O diretor Alexandre Avancini - Divulgação
O diretor Alexandre AvanciniDivulgação
Por

A Record está procurando acelerar ao máximo os trabalhos da macrossérie 'Jezabel', apressando-se em providenciar todos os detalhes necessários para a sua produção.

Entre essas providências, algumas já foram tomadas e são das mais importantes.

Primeiro que o seu diretor será Alexandre Avancini, antes designado para a novela 'Gênesis', mas que agora foi deslocado para este trabalho, em função da experiência acumulada ao longo de vários trabalhos na linha bíblica. Outro ponto importante, indo ao encontro do antecipado por aqui, é a decisão de fazer 'Jezabel' em São Paulo, entre outras razões, por não ser possível utilizar as instalações da Casablanca no Rio, totalmente ocupadas pela novela 'Jesus'.

E, por último, a decisão de escolher uma outra produtora, que não ela, a Casablanca, para se responsabilizar por esses trabalhos. A Formata, da empresária Daniela Busoli, é quem acaba de ser escolhida. Definidas tais questões, o pensamento agora é dar o start na pré-produção já nesses próximos dias.

Beleza eterna
Beleza eterna
Beleza eterna "O Sétimo Guardião", que vem aí, será a 18ª novela da Letícia Spiller na Globo. Agora, casada com Eurico (Dan Stulbach), ela será a primeira-dama de Serro Azul, a fictícia cidade da novela, mãe de mãe de Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto). João Cotta/Globo
Publicidade
'O Sétimo Guardião', que vem aí, será a 18ª novela da Letícia Spiller na Globo. Agora, casada com Eurico (Dan Stulbach), ela será a primeira-dama de Serro Azul, a fictícia cidade da novela, mãe de Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto).
 
Publicidade
C'est fini
Aproveitando-se do breve recesso nas gravações da segunda temporada da minissérie 'Ilha de Ferro', Cauã Reymond passou a se dedicar aos trabalhos de 'Pedro', com direção de Laís Bodansky.
Publicidade
Além de protagonista, D. Pedro I, ele é um dos produtores do filme, que a Globo vai transformar em série de 4 capítulos.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
A partir de 3 de novembro, o 'Como Será?', programa da Sandra Annenberg nos sábados da Globo, vai exibir uma série especial gravada em Viena e Berlim. Um trabalho do repórter Rogério Coutinho, mostrando como o consumo consciente já é uma realidade entre a população nessas localidades.
As influenciadoras digitais Jennifer Chen, Marisa Santina e Joyce Rodrigues são convidadas do 'Todo Seu', nesta segunda, na Gazeta. Ronnie Von também irá prestar uma homenagem a Charles Aznavour, com a presença do cantor Gilbert.
Publicidade
Assunto modestamente abordado, a luta de pessoas que não conseguem tratamento com remédios de alto custo será o tema do 'Profissão Repórter', nesta quarta, na Globo.
Jacqueline Sato, que foi a médica de 'Orgulho e Paixão', está de viagem para os Estados Unidos. Em Los Angeles, já a partir desta semana, ela inicia um novo curso de roteiro com Robert Mckee.
Publicidade
Retomada 1
Publicidade
No começo de 2012, Marcelo Canellas comandou no 'Fantástico', na Globo, a série 'Quem é meu pai?'. Que a partir do dia 14, terá uma nova temporada no programa conduzida pelo mesmo repórter.
Publicidade
Correspondente.
Publicidade
A direção de jornalismo da RedeTV!, desde o fim da semana passada, deslocou Marcelo Spíndola para a Indonésia. Ele é o correspondente da emissora na Ásia, com base em Macau.
Publicidade
Na paz
Entre mortos e feridos, terminou sem vítimas ou consequências o vai não vai da Rosana Jatobá para o entretenimento na RedeTV!. A sua volta ao jornalismo acaba de ser definida, inclusive com a possibilidade de tocar dois novos projetos da área.
Publicidade
Olho no lance
Publicidade
Passado o primeiro turno das eleições, prazo que internamente se estabeleceu, a Band deverá anunciar mudanças na sua programação. Mudanças, dizem, bem significativas, principalmente na grade do sábado e domingo.
Publicidade
Retomada 2
Esse trabalho conta histórias de pessoas que recorreram à Justiça para preencher o espaço em branco que carregam na certidão de nascimento. Para o primeiro episódio da nova temporada, Canellas gravou em Cuiabá, Salvador e Lages, na serra catarinense, acompanhando audiências de investigação de paternidade.
Publicidade
Formato
Publicidade
Os participantes de 'Um por Todos' irão se envolver no desenvolvimento do novo produto de uma grande empresa. O primeiro programa será na Cacau Show. O vencedor ou vencedores se tornam sócios do que ajudaram a criar. A Band está para definir de quem será a apresentação. Os nomes de Millena Machado (ex-'Auto Esporte'), Sergio Waib e Luís Ernesto Lacombe surgem como os mais prováveis.
Publicidade
Novo reality
'Um por Todos' é o título do novo reality de empreendedorismo da Band em parceria com a Endemol Shine. Gravações em vias de se iniciar, com estreia definida para 5 de novembro, segunda-feira, 10 e meia da noite.
Publicidade
Falta dizer
Publicidade
Ainda sobre 'Jezabel', na parte que toca ao seu elenco, não tem ninguém escolhido até agora. O que existe de nome espalhado, de acordo com a Record, não passa de plantação de empresários.
Você pode gostar
Comentários