Debate foi mediado pela jornalista Joyce Ribeiro - Thiago Leon / TV Aparecida
Debate foi mediado pela jornalista Joyce RibeiroThiago Leon / TV Aparecida
Por Flavio Ricco

Assim como foi em grande parte do primeiro turno, a presença do candidato Jair Bolsonaro só irá acontecer a partir dos debates na Record e na Globo. Todos os demais, marcados para antes da próxima quinta-feira, de acordo com determinações médicas, ou já estão cancelados ou terão que ser remarcados para outras datas, dependendo da agenda e disposição dos candidatos.

Evidente que esta não é uma ideia para agora, nem seria possível por questões de logística, mas, para outras eleições, bem que as grandes redes de televisão, partidos e demais organizadores poderiam se unir e pensar em promover debates em rede. Um só em cada turno, com revezamento dos mediadores como já aconteceu. Será até uma maneira de não vulgarizar esses encontros, que sempre são importantes para os eleitores e os próprios candidatos. É só uma sugestão, embora se saiba que nunca será fácil superar os tantos entraves ou os vários interesses em jogo.

Sem parar
Marcelo Serrado
Marcelo SerradoJoão Cotta/Globo
Publicidade
Marcelo Serrado (foto), após gravar participação em 'Doomed', versão hispânica da minissérie 'Amores Roubados', agora, na novela do Aguinaldo, será um marido à beira de um desespero. Nicolau, seu personagem em 'O Sétimo Guardião', quer porque quer mais um filho com Afrodite, personagem da Carolina Dieckmann
 
Publicidade
Renovação
Com o seu 'The Noite' atendendo tudo o que dele se espera em audiência e faturamento, Danilo Gentili assinou novo contrato no SBT. Renovou por mais quatro anos.
Publicidade
Perfil
O personagem de Serrado é dono de um trailer instalado na fictícia cidade de Serro Azul. Definido como simples e trabalhador, já é pai de Diana (Laryssa Ayres), Bebeto (Eduardo Speroni), Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel). Nenhum quis saber de bola, daí continuar tentando. O seu grande sonho é ter um filho craque de futebol.
Publicidade
Nada melhor
Publicidade
UOL/Folha/SBT propõe banco de tempo no debate para o Governo de São Paulo.
Não há nenhuma outra alternativa melhor, conforme já foi colocado por aqui, que possa mudar a história desses encontros e torná-los mais interessantes.
Publicidade
Melhor não
Publicidade
Mara Maravilha chegou e causou. A sua primeira participação no 'Dez ou Mil', do 'Programa do Ratinho', já despertou certas antipatias. E críticas internas, tais como querer tomar conta e aparecer mais do que os outros.
Só um probleminha: ela foi parar lá por ordem do dono. Quem vai reclamar?
Publicidade
Mexida
Publicidade
A alta direção da RedeTV! está tremendamente incomodada com as frequentes viagens e ausências consequentes da Luciana Gimenez.
A direção do 'Superpop' já foi questionada sobre isso. Ela, na dela, viajou de novo.
Publicidade
Sob medida
Publicidade
Nilson Clava, da GloboNews, sempre foi um repórter muito bom. Merecedor do melhor reconhecimento. E com o tempo veio a se transformar, também, em um dos mais elegantes e bem vestidos da TV. Devia essa.
Publicidade
Mesmice
A agilidade da TV paga na programação de filmes muitas vezes acaba sendo prejudicial a ela mesma, por causa do problema na reposição de títulos, que não acompanha a mesma velocidade. Daí o interminável festival de 'Velozes e Furiosos' em praticamente todos os canais, ou até mesmo 'Gladiador', com Russel Crowe em vários outros.
Publicidade
Próximo da lista
Publicidade
Em 'Segundo Sol', Laureta, personagem da Adriana Esteves, vai executar mais um, desta vez o garoto de programa Du Love (Ciro Sales). Morte encomendada já para os próximos capítulos. Ele tenta fazer chantagem e é morto a tiro. A lista dela continua crescendo e não vai parar por aí.
Publicidade
Bate e rebate
Vencedor do 'The Voice', o gaúcho Léo Pain voltou aos Estúdios Globo na última segunda-feira. Desta vez, para gravar participação no game show 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas'...
Publicidade
... Muito bom que isso ocorra e se repita. É importante que os vencedores dos concursos musicais continuem com oportunidades de mostrar seus trabalhos.
Wagner Montes, que é deputado estadual, se elegeu federal. Resta saber se, mesmo nesta nova condição, ele pretende continuar na Record, que também teve, em Minas Gerais, o apresentador Carlos Viana eleito como senador. Ainda em Minas, da mesma Record, Carlos Tramonte foi eleito deputado estadual.
Publicidade
Um dado que merece maior atenção: têm aumentado demais os casos de pessoas desaparecidas. Aumentado tanto a ponto da polícia não estar dando conta...
... Programas como 'Cidade Alerta' e 'Brasil Urgente' têm retratado esta triste realidade.
Publicidade
 
C'est fini
Publicidade
No que se refere ao 'BBB', até para não perder o controle da situação, a Globo não deixa mais as inscrições para o programa correrem soltas. O recebimento é interrompido quando atinge o considerado número-limite, que a produção não revela qual é.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários