Carlos Nascimento entrevistando Fernando Haddad no SBT - Reprodução
Carlos Nascimento entrevistando Fernando Haddad no SBTReprodução
Por Flavio Ricco

Terça-feira, no Rio, Carlos Nascimento entrevistou o presidenciável Jair Bolsonaro para o 'SBT Brasil'.

No dia seguinte, quarta, em São Paulo, para o mesmo telejornal e em igual tempo, ouviu o candidato Fernando Haddad.

A conclusão do que foi dito por um e outro ou escolher quem se saiu melhor, cabe ao eleitor decidir, assim como definir qual dos dois será merecedor do seu voto.

Porém, não será exagero nenhum afirmar que o comportamento do Nascimento e a forma como conduziu o trabalho receberam a aprovação de todos. Experiência e tantos anos de janela, para situações como essas, são fundamentais.

Absolutamente seguro, ele foi firme e, em bom nível, perguntou tudo o que precisava ser perguntado para melhor esclarecer o seu telespectador.

É só agradecer.

Renascimento
Deborah Secco
Deborah SeccoGlobo/Divulgação
Publicidade
A Karola de Deborah Secco encara uma nova fase em 'Segundo Sol', após revelação de que Valentim (Danilo Mesquita) não é seu filho. Desesperada, ela corta os próprios cabelos, durante visita ao orfanato onde foi criada, numa tentativa de se despir da vida que levou até agora. Vai procurar "renascer" e brigar pelo filho. A cena está prevista para ir ao ar neste sábado
 
Publicidade
Em cima disso
Segundo uma fonte da Casa dos Roteiristas, foi devastadora a entrada da Glória nas séries da Globo. Ela derrubou praticamente tudo da antiga gestão, incluindo trabalhos em desenvolvimento, e vem tocando os projetos com muita seriedade. Pelo ambiente na "casa", estão todos de acordo.
Publicidade
Sim e não
Publicidade
O retorno de Grazi Massafera às novelas está confirmado em 'Bom Sucesso', de Rosane Svartman e Paulo Halm, na fila das 19h na Globo. Ela, ao lado de Antônio Fagundes e Rômulo Estrela. Já as férias de Bruna Marquezine, pelo menos na TV, não têm dia para terminar.
 
Publicidade
Basquete
Comentarista da NBA desde o ano passado, Alana Ambrosio passará a apresentar o 'NBA Countdown' nas múltiplas plataformas do ESPN. Às sextas-feiras, o programa será exibido no ESPN Extra, às 17h45.
Publicidade
Ano que vem
Publicidade
Glória Perez, hoje executiva na Globo, comandando com Silvio de Abreu o departamento de séries, só deve apresentar o seu portfólio a partir de 2019. Entenda-se com isso, os projetos aprovados para produção e exibição.
Publicidade
Aposentado
Quem acompanhou a entrevista do ex-goleiro Marcos no ESPN pôde comprovar que ele é mesmo um dos melhores personagens do nosso futebol.
Publicidade
Mas não quer nada fixo. Todos os convites para compromissos na TV foram e continuam sendo recusados. Depois da bola, "só festa, churrasco e cerveja", e curtir a família.
Publicidade
Exemplo nº 1
Do jeito que as coisas acontecem, parece que onde se assiste menos televisão é dentro das próprias emissoras. Os absurdos cometidos são enormes. 'Jornal da Band', quarta-feira, o intervalo, nunca inferior a 7 ou 8 minutos, foi chamado às 19h58. O 'JN', da Globo, entrou pontualmente às 20h e com certeza levou mais da metade do público dela.
Publicidade
Exemplo nº 2
Publicidade
Record, quinta: os intervalos do 'Fala Brasil' e 'Hoje em Dia' são chamados no exato momento em que a Globo inicia as exibições do 'Bem Estar' e 'Encontro'. Parece que escolhem a dedo. Quer dizer: fazem de tudo para perder audiência.
Publicidade
Meio assim
Parece que no esporte da Globo estão querendo passar a mensagem de que todo mundo é igual. Não tem ninguém melhor que o outro e não existem mais posições estabelecidas. Por enquanto, o Galvão é a exceção. Nesta sexta, por exemplo, depois de 8 anos, um dos titulares do SporTV, Milton Leite, vai fazer jogo da Série B: Ponte Preta e Figueirense.
Publicidade
Bate e rebate
Publicidade
Depois de algumas confusões em torno, o SBT deixou para o fim do ano, talvez até começo do próximo, a definição da sua próxima novela...
... Iris Abravanel, responsável por esta escolha, informa que 'Patinho Feio' é só uma das possibilidades. Mas que existem outras sendo analisadas...
Publicidade
... A decisão só sairá após a conclusão desses estudos.
Na Globo, segundo pessoas da sua dramaturgia, são poucas as possibilidades de 'Segundo Sol' encerrar sua exibição com média superior a 35 pontos...
Publicidade
... Mesmo com algumas das suas emoções reservadas para o final, será uma missão quase impossível. Entre as últimas seis produções do horário, deverá ficar com o terceiro lugar...
... Abaixo de 'O Outro Lado do Paraíso' e 'A Força do Querer'.
Publicidade
 
C'est fini
Publicidade
A decisão de deixar a madrugada da Band foi da própria Igreja Universal.
Esta faixa de horário, no entanto, continuará à disposição dos interessados, igrejas ou outro concessionário qualquer. O importante é fazer dinheiro. Aliás, em ocasiões como a de agora - desfalque no caixa , a caneta de um dos seus executivos já começa a apresentar sinais de nervosismo.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Você pode gostar
Comentários