Balanço Geral RJ, com Tino Junior  - Reprodução
Balanço Geral RJ, com Tino Junior Reprodução
Por Flavio Ricco

As boas audiências do 'Balanço Geral' em várias praças no meio do dia, e do 'Cidade Alerta', todo fim de tarde e começo de noite, além do que a 'Fazenda' também tem conquistado, levaram a Record à vice-liderança nacional de audiência, nas 24 horas, em novembro, deixando o SBT em terceiro. Entre uma e outra, a insignificante marca de três milésimos de ponto, mas que lhe valeu o segundo lugar.

A leitura disso é que o SBT precisa abrir os olhos. O resultado da sua principal concorrente foi alcançado, mesmo ela sendo obrigada a carregar cinco horas de traço da igreja, em todas as madrugadas. O que escancara ainda mais a diferença de investimentos entre uma e outra. Enquanto a Record tem procurado fazer e acontecer, sempre mais atenta em se aproximar do público, o SBT parou no tempo e no espaço.

Já há alguns anos o seu telespectador deixou de ser surpreendido com alguma novidade. Isto, como agora se atesta, faz diferença e, a continuar desta forma, poderá fazer uma diferença ainda maior.

Verão 90
Em
Em "Verão 90", próxima novela das sete na Globo, com estreia em janeiro, Débora Nascimento fará Gisela, mãe de Isadora (Duda Wendling). É o retorno de Débora às novelas após o nascimento da filha, Bella. Já Duda, atuou em "Valentins", série do Gloob, e participou também do "Super Chefinhos", do "Mais Você", e faz sua estreia no horário das sete.Victor Pollack/Globo
Publicidade
Em 'Verão 90', próxima novela das sete na Globo, com estreia em janeiro, Débora Nascimento fará Gisela, mãe de Isadora (Duda Wendling). É o retorno de Débora às novelas após o nascimento da filha, Bella. Já Duda, atuou em 'Valentins', série do Gloob, e participou também do 'Super Chefinhos', do 'Mais Você', e faz sua estreia no horário das sete.
Distância 1
Publicidade
Tanto o próprio dono quanto o Grupo Silvio Santos não vão se envolver diretamente nesses projetos envolvendo musical e filmes. Nos bastidores do SBT, a informação é que todos devem obedecer a uma distância regulamentar, ainda mais quando se ouve falar em captação de recursos via Lei Rouanet.
Publicidade
Distância 2
E pode apostar também que os filmes, com envolvimento ou não da Paris Filmes, em se tratando de TV, poderão passar em qualquer lugar. Menos no SBT. Tudo caminha para exibição na Record ou canais Globosat. Segundo pessoas que transitam por esses projetos, o sequestro da filha já recebe sinal automático de desaprovação de SS.
Publicidade
Foi bem
Publicidade
Mais uma edição do 'Dancing Brasil', a quarta, foi em frente e coroou a parceria Record-Endemol Shine. Em termos de produção, praticamente impecável, e com a Xuxa sempre muito à vontade no palco. Pérola Faria e Fernando Perrotti venceram a competição.
 
Publicidade
Férias
Luiz Bacci, sob cuidados médicos e ainda sem alta definitiva de uma recente operação, sai de férias na Record nesta sexta-feira. Reinaldo Gottino assumirá o 'Cidade Alerta' a partir de segunda-feira.
Publicidade
Filme e série em 2019
Publicidade
A Total Filmes planeja disparar no começo do ano os trabalhos dos dois projetos da banda Mamonas Assassinas - filme e série para a Record. Roteiro de Carlos Lombardi. E o detalhe é que a produtora vai desenvolver cenas exclusivas para cada um deles. O ator Ruy Brisaac, que interpretou Dinho no musical sobre o grupo, vai voltar no papel do vocalista do Mamonas.
Publicidade
Por exemplo
Luciana Gimenez apresentou o 'Superpop', ao vivo, pela última vez na quarta-feira. E já entrou em férias. Vai passar o Natal com os filhos fora do Brasil, em uma confraternização que o empresário Sidney Oliveira vai promover para poucos convidados.
Publicidade
Regressiva
Publicidade
Todas as produções da RedeTV! entram em férias no próximo dia 17, e o toque de reunir só será em 7 de janeiro. No entanto, a ordem para os programas do entretenimento é deixar tudo inédito. Nada de reprise no ar.
Publicidade
Meio de molho
Neto, de 'Os Donos da Bola', é outro que ainda não foi totalmente liberado pelo departamento médico. Está se submetendo a um tratamento na coluna, procedimento dos mais dolorosos, mas que ainda assim não impediu sua volta ao trabalho na Band. Meio que no sacrifício, mas voltou.
Publicidade
Bate e rebate
Publicidade
Está prevista para semana que vem, a gravação do especial de Natal de 'A Praça é Nossa'. Mas será nos estúdios do próprio SBT. Aquela ideia de fazer fora, num sítio do Carlos Alberto de Nóbrega, em Sorocaba, não foi aprovada.
Antes de viajar de férias, Silvio Santos irá resolver a data de exibição do Troféu Imprensa. As mais prováveis, 28 de abril e 5 de maio. A categoria "Reality Show" será incluída a partir da edição relativa a este ano.
Publicidade
Na noite desta sexta, na Sala Nicettte Bruno, Shopping West Plaza, tem a reestreia de "#Bora Balzaquiar - Não Minta, você passou dos 30"...
... Texto de Nina Ximenes, direção do Paulo Goulart Filho, com Bruna Ximenes, Mariana Moraes e Vanessa Goulart.
Publicidade
Sandra Ferreira, mulher do Neto, está à frente da "twenteamfive". É uma empresa de treinos online, com foco específico em qualidade de vida, através de exercícios físicos. Ele está dando a maior força.
 
Publicidade
C'est fini
A TV Gazeta marcou para dia 24 a exibição do especial de Natal do programa 'Todo Seu'. E nele, Ronnie Von vai apresentar trechos inéditos do DVD 'One Night Only', onde canta clássicos norte-americanos dos anos 1940, 50 e 60 que marcaram sua vida artística.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Você pode gostar
Comentários