Fausto Silva nos bastidores do 'Domingão do Faustão' - Reprodução
Fausto Silva nos bastidores do 'Domingão do Faustão'Reprodução
Por Flavio Ricco

Já a partir dos primeiros programas de janeiro, o 'Domingão do Faustão' vai iniciar as suas comemorações de 30 anos de TV Globo. A data exata do aniversário é 26 de março.

Entre o que a sua produção vem preparando há certo tempo existe a decisão de relembrar alguns dos momentos mais importantes do programa.

E muito desse sucesso deve-se a preocupação de se renovar sempre, ou como diz o seu próprio apresentador, trabalhar em estado de permanente insatisfação.

Aliás, uma contratação e um programa que também constam da lista dos grandes acertos de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Assim como é uma marca importante chegar a 30 anos de exibição na TV Globo, o que mais impressiona são os resultados que o 'Domingão do Faustão' alcança desde o primeiro dia.

Possui um histórico, como líder nacional de audiência, incontestável.

Nas duas pontas
Camilla Camargo
Camilla CamargoHeloisa Bortz
Publicidade
Na espera do lançamento de 'Intervenção', filme sobre as UPPs, do Rio, protagonizado por Marcos Palmeira e no qual faz a repórter Luiza Bastos, Camilla Camargo voltará ao teatro agora no início do ano.
A partir do dia 12, ela estará em cartaz com a peça 'O Divórcio', no Teatro Folha, em São Paulo.
Publicidade
 
Possibilidade
Publicidade
Em estudos, também na Band, a possibilidade de um outro jornal popular nas primeiras horas da manhã.
Ou o que poderá vir a ser uma primeira edição do 'Brasil Urgente', com apresentação do Joel Datena.
Publicidade
Replay
Publicidade
Tanto SBT como Band estão anunciando que os programas do Otávio Mesquita e Amaury Junior passarão a ser exibidos diariamente, já a partir deste começo de ano. Os dois brigando no final de noite, como foi no passado.
 
Publicidade
Está pronto
A Band, a qualquer momento, poderá promover a estreia de um novo jornal no começo das manhãs. O piloto foi gravado, aprovado e para ir ao ar só depende do sinal verde da sua direção. Tem chance de entrar ainda em janeiro.
Publicidade
Plantação
Publicidade
Por entender que é melhor assim, a direção da Record continua deixando para a última hora, as negociações para renovação de contrato dos seus principais artistas.
Também por isso, pela insegurança que causa, as especulações sobre interesse de outras emissoras. A maior parte sem procedência nenhuma.
Publicidade
Carimbado
Publicidade
O 'Tá no Ar' vai estrear nova temporada na Globo, já anunciada como última, com todos os programas gravados. E, como sempre fez, convidando vários conhecidos para participar. Gabriel Leone e Fernanda Paes Leme serão alguns deles.
Publicidade
Tomou como exemplo
É bom verificar que a Record, que antes também deixava tudo para março ou abril, irá promover alguns lançamentos importantes no início do ano. 'The Four', da Xuxa, será o primeiro deles. Depois virão 'Troca de Casais' e 'Top Chefe'. Para o SBT e Band, provavelmente, nunca ninguém contou a fábula da "formiga e da cigarra".
Publicidade
Não para, não para
Publicidade
É interessante observar o panorama das corridas. A Globo, como qualquer um na vida, tem lá os problemas dela, mas nunca deixa tomar medidas que são necessárias. De todas, ainda é a que mais faz televisão. E não para de fazer, basta verificar as tantas estreias programadas para janeiro: 'BBB', 'The Voice Kids', 'Tá Brincando'...
Publicidade
Bate e rebate
Confirmado: começa agora, nos primeiros dias de janeiro, a preparação do elenco da nova 'Malhação', 'Toda Forma de Amar'.
Publicidade
'Eu, minha avó e o boi' é o título da série do Miguel Falabella...
... Aprovada por Silvio de Abreu e Glória Perez tem chance de entrar em produção da Globo ainda no primeiro semestre de 2019.
Publicidade
A participação do Antonio Calloni em 'O Sétimo Guardião' limitou-se a exatos 15 capítulos...
... Mas como se tornou rotina na carreira deste ator, foram 15 capítulos intensos. E com uma assinatura própria no personagem...
Publicidade
... Mesmo sendo algo planejado e amarrado, por causa de 'Dias Felizes', que vem aí, em se tratando do Calloni, a sua saída é sempre sentida.
Só agora no começo do ano a direção da RedeTV! tomará uma decisão sobre o lançamento de um novo jornal. São duas as possibilidade de horário, começo da manhã ou hora do almoço.
Publicidade
 
C'est fini
Publicidade
A produção do 'Sessão Terapia' começará a se reunir nos primeiros dias de janeiro, para dar início as gravações da nova temporada da série.
Os trabalhos, conforme previsão, devem se estender até meados de março.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Você pode gostar
Comentários