Por Flavio Ricco

Marina Ruy Barbosa, daqui até o fim, terá um trabalho dos mais intensos em “O Sétimo Guardião”, transformada em um quase 007 de saias, disposta a encarar as mais diferentes e adversas situações.

Algo, aliás, que de alguns capítulos para cá já passou a acontecer, no instante em que sua personagem resolveu bater de frente com o poderoso Olavo, do Tony Ramos.

E que irá se acentuar no momento em que Luz ter a certeza de que Ondina (Ana Beatriz Nogueira), sua mãe, está na lista do misterioso assassino da novela.

Mesmo com os galãs de plantão, Bruno Gagliasso e José Loreto, caiu sobre ela esta preferência.

Há a promessa de muita ação e mistério nesses capítulos finais.

A propósito, as vítimas do serial killer poderão ser reconvocadas para cenas de flashback. De todos os “executados”, os que já foram (personagens de Milhem Cortaz e Leopoldo Pacheco) ou ainda serão, nenhum será liberado até as gravações chegarem definitivamente ao fim.

 

 

Dupla de frente 

Fabio Wajngarten, profissional do mercado, sócio-fundador do Controle da Concorrência, está assumindo a comunicação do Governo Federal. Ele trabalhou forte na campanha de Bolsonaro.

Ao lado dele estará Glen Valente, que foi diretor comercial do SBT(antes do Marcelo Parada) e ex-vice-presidente de marketing do HSBC. 

 

Torcida 

O assunto parceria com a Turner, na Band, está restrito a poucos. Ao dono Johnny Saad e aos mais próximos a ele.

No entanto, o que se verifica, em todos os setores da emissora, é que há uma expectativa bem positiva em torno do assunto.

 

Toque de humor 

O “Mega Senha” deste sábado, com apresentação de Marcelo de Carvalho, recebe o sertanejo Felipe Araújo e a comediante GKay - Gessica Kayane de Vasconcelos.

No ar, na Rede TV!, a partir das 23h15. 

 

Chave de ouro 

O “BBB-19” foi em frente e a Globo, novamente, comemora o seu sucesso comercial.

Desde meados de março, um mês antes da grande final, não havia mais como atender novos anunciantes. Outra edição que chega ao fim em grande estilo. 

 

Datas 

Agora em maio, Christina Rocha vai completar 10 anos na apresentação do “Casos de Família”.

Por sua vez, Celso Portiolli, também em maio, chegará a 25 anos de SBT e 10 à frente do “Domingo Legal”. 

 

Na frente 

A Globo está trabalhando de uma forma bem organizada nas escalações das suas novelas.

“O Sétimo Guardião” entrou na reta final, a substituta “A Dona do Pedaço” está pronta para estrear e “Amor de Mãe”, que virá depois, já começa a ter os seus atores escolhidos.

 

 

A conferir 

Um detalhe a ser observado em “Se eu fechar os olhos agora”, minissérie do Ricardo Linhares que a Globo vai estrear na segunda-feira, é o seu trabalho de iluminação. 

Dentro da emissora, considera-se que nunca se chegou a tamanha perfeição. 

 

Teste de elenco 

No mês que vem ou no outro, junho, o SBT deve dar início aos trabalhos de “Patinho Feio”, novela que irá substituir “Poliana”.

E vai começar fazendo testes com crianças, com possibilidades de entrar no elenco. 

 

Pela ordem 

Está estabelecido que as gravações de “Poliana” devem continuar até novembro ou dezembro.

E “Patinho” só iniciará seus trabalhos em estúdios no começo do ano que vem, janeiro ou fevereiro. Ricardo Mantoanelli vai dirigir.

 

 

Pode ser 

Não há ainda uma decisão sobre isso, mas apenas a possibilidade do SBT, depois de “Patinho Feio”, deixar um pouco de lado o público adolescente e investir numa novela adulta.

Repito: algo que, por enquanto, não passa de uma probabilidade.

 

 

Não tem como 

Fonte da maior confiança revela que a chance de alguma mudança acontecer ainda durante a exibição do “MasterChef”, embora exista, é muito pequena.

Certo é que com toda certeza esta será a primeira e única temporada do programa aos domingos. É uma experiência que, comprovadamente, não deu certo.

 

 

Bate – Rebate 

· Ficou muito difícil, mas ainda não foi completamente descartada a possibilidade de Nicette Bruno e Irene Ravache serem homenageados na próxima “Éramos Seis”...

· ... Isto poderá vir a acontecer em algum momento, durante o decorrer da novela.

· Raul Gil continua revezando os quadros do seu programa...

· ... Agora saiu o chapéu e voltou o banquinho.

· Acaba de ser rodada no Rio a comédia “Não vamos Pagar Nada”, protagonizada por Samantha Schmütz e direção de João Fonseca...

· Com roteiro de Renato Fagundes, é a primeira adaptação para o cinema da famosa peça do italiano Nobel de Literatura Dario Fo.

· Na próxima quarta, o “Estúdio CBN” vai completar dois anos no ar ...

· ... Durante toda a semana o programa terá uma programação especial, recebendo vários convidados. A apresentação é de Tatiana Vasconcellos.

· A exibição do “Tosco Talent”, programa de humor, nos domingos da Band também passou a ser dúvida...

· ... Há o entendimento que, num outro horário, durante a semana terá uma possibilidade melhor.

· “Aqui com Benja”, neste sábado, faixa da meia-noite, no Fox Sports, terá o ex-jogador e atual comentarista Zé Elias como convidado...

· ... Excepcionalmente, o programa foi gravado ontem, em São Paulo, em vez dos estúdios no Rio.

 

C´est fini 

A “Praça é Nossa” vai tirar o atraso na semana que vem. Na última quarta-feira, depois de gravar o dia inteiro, Carlos Alberto de Nóbrega se trancou na ilha de edição para preparar o programa que foi ao ar na quinta.

Nesses próximos dias serão preparados mais dois, para se trabalhar com mais tranquilidade e margem de segurança.

 

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar
Comentários