Eduardo Paes responde a provocação de Romário

Pré-candidato ao Governo do Rio publicou uma foto com um livro sobre Maricá e falou sobre quem ele não deve andar na cidade

Por O Dia

Paes responde a provocação de Romário
Paes responde a provocação de Romário -

Rio - Eduardo Paes resolveu responder a provocação de Romário. Em uma foto compartilhada em sua página no Facebook, o pré-candidato ao Governo do Rio posou com um livro sobre Maricá e disparou: "Outro dia fui fazer uma visita a minha referência em Maricá, meu amigo e ex-secretário, prefeito Fabiano Horta. Como já errei com a cidade uma vez, não podia errar a segunda. E ele me disse com que companhias eu NÃO devia andar por lá. Resolvi acatar a sugestão. E, mesmo ele sendo de outro partido e tendo outro candidato a governador, eu decidi que é com os ensinamentos dele que vou me redimir com a cidade! Outras figuras eu deixo para os outros. E segue o baile."

A mensagem foi publicada logo após Romário, do Podemos, posar para fotos ao lado do novo aliado, Marcelo Delaroli (PR), que era cotado para ser o vide da chapa de Eduardo Paes. Além disso, o ex-jogador vestia uma camisa em que estava escrita 'Eu amo Maricá', cidade criticada por Paes em grampo telefônico com o ex-presidente Lula.