Sobremesa do Skunna é um presente para a garotada: Brigadeirão  - Divulgação
Sobremesa do Skunna é um presente para a garotada: Brigadeirão Divulgação
Por *Marcio Iliescu

Provamos algumas delícias, preparadas com carinho para o Dia das Crianças, e trazemos dicas que a garotada vai adorar.

No Skunna, as crianças, além de poderem se divertir à vontade e com segurança no parquinho, serão presenteadas com a sobremesa. Provamos o brigadeirão, e eles vão amar.

Na Tasca Filho d'Mãe, a criançada é convidada de honra. O restaurante oferece ação 'Kids Free', com pratos grátis para os pequenos. A cortesia será oferecida a cada prato principal consumido pelo adulto e é válida para crianças de até 11 anos.

Ao todo, serão oferecidos três pratos. Entre as opções, espaguete com mignon, estrogonofe de carne ou frango (servido com arroz e batata smile) e mignon com arroz, feijão e batata smile.

Para o Dia das Crianças, o chef Marcelo Lira, do Hollandaise, aposta no paillard de filé mignon com espaguete ao molho de queijo (R$ 32).

O restaurante Bene terá o Menu Kids no brunch de Dia das Crianças, que será celebrado no domingo, dia 14, entre 12h30 e 16h. Preço: R$ 155, mais 10% por pessoa. Inclui água, suco e refrigerante. Vai ter a presença dos personagens Homem Aranha, Capitão América e Pequena Sereia.

Hoje e amanhã, o restaurante Papá Vincenzo Trattoria prepara uma oficina que fará os pequenos colocarem a mão na massa. Nela, cada minichef poderá colocar a criatividade em prática e montar sua própria pizza. Enquanto os pais almoçam, os filhos ficam em um espaço reservado dentro do próprio restaurante, onde serão acompanhados por recreadores. Além da oficina, serão promovidas brincadeiras, de 13h às 17h. 

Serviço 

SKUNNA. Estr. dos Bandeirantes 23.363, Vargem Grande. Tel: 2428-1213.

TASCA FILHO D’MÃE. Av. das Américas 8.585, Barra (Vogue Square). Tel: 3030-9080.

HOLLANDAISE. Av. Lucio Costa 5.750, Barra da Tijuca. Tel: 2492-0061.

BENE. Sheranton Rio — Av. Niemeyer 121, Leblon. Tel: 2529-1291.

PAPÁ VINCENZO TRATTORIA. Av. Lúcio Costa 8.000, Barra da Tijuca. Tel: 2480-0487. 

*É presidente do Myrestaurant Brasil, apresentador do canal Invasão

de Sabores no YouTube e colunista do Dia Online — m.iliescu@myrestaurant.com.br

Você pode gostar
Comentários