Comemoração do Itambé/Minas na vitória sobre o Dentil-Praia Clube no primeiro jogo da Superliga feminina de vôlei, no Mineirinho, em Belo Horizonte
 - Wander Roberto/Inovafoto/CBV/Divulgação
Comemoração do Itambé/Minas na vitória sobre o Dentil-Praia Clube no primeiro jogo da Superliga feminina de vôlei, no Mineirinho, em Belo Horizonte Wander Roberto/Inovafoto/CBV/Divulgação
Por O Dia

O Itambé-Minas saiu na frente na decisão da Superliga feminina de vôlei, ao derrotar neste domingo o Dentil-Praia Clube por 3 sets a 2 (28/26, 25/22, 17/25, 17/25 e 15/6), no primeiro jogo da melhor de três da decisão, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, com um público de 8.450 pessoas. As duas equipes voltarão à quadra para o segundo jogo do playoff na sexta-feira, às 21h30, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia.

A ponteira Gabi, com 22 pontos, foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Vôlei e ficou com o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida. O Praia Clube teve um desfalque logo no início do jogo: a ponteira Fernanda Garay deixou a partida ainda no primeiro set quando sofreu uma lesão no tornozelo direito depois de uma disputa na rede. Apesar da derrota, o Praia Clube teve a maior pontuadora do confronto, a oposta norte-americana Fawcett, com 30 acertos.

SHEILLA LEVA AS FILHAS AO JOGO

A bicampeã olímpica Sheilla, que já havia revelado que levaria as filhas Liz e Ninna para o jogo, ficou na torcida com as as gêmeas de apenas cinco meses. Sheilla pretende voltar às quadras na próxima temporada.

Você pode gostar
Comentários