Policiais civis e militares realizam ação contra quadrilha especializada em roubos de cargas - Severino Silva / Agência O Dia
Policiais civis e militares realizam ação contra quadrilha especializada em roubos de cargasSeverino Silva / Agência O Dia
Por Herculano Barreto Filho

Rio - As seguradoras seguem inovando para ampliar a sua área de atuação. Uma aposta que não se limita apenas às inovações tecnológicas já aplicadas ao segmento. As empresas, agora, também buscam atender a outros setores da sociedade. Nessa nova realidade, até profissionais de segurança e o mercado da educação entram na rota do setor.

No Estado do Rio, onde um policial militar foi morto a cada três dias nos últimos dois anos, a Mongeral Aegon decidiu lançar duas modalidades de seguro voltados para agentes de segurança. Além da cobertura de morte, o cliente também pode incluir o seguro de assistência funeral nas opções luxo e superluxo.

BENEFÍCIOS GARANTIDOS

O profissional de segurança também pode incluir o cônjuge nas coberturas contratadas e ter participação em sorteios mensais. Na modalidade Segurança Exclusiva Essencial, o segurado conta com encanador, chaveiro e eletricista emergenciais para a residência. A apólice ainda inclui guincho, socorro mecânico e desconto em medicamentos de até 30%.

ESTUDOS PARA ATENDER A UM NOVO PÚBLICO

Já o Segurança Exclusiva Premium oferece serviços como motorista amigo, táxi, carro reserva, quilometragem nos serviços de guincho e socorro mecânico, descontos em medicamentos de até 85%, além de serviços como instalação de máquina de lavar e secar roupas, chuveiro, ventilador de teto, lustres, prateleiras e limpezas de calhas. "A Mongeral Aegon está atenta às demandas dos consumidores e aos contextos sociais e econômicos. Esses estudos e análises nos permitiram desenvolver produtos para este público, que dificilmente encontra uma forma de proteção familiar", explica Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing da seguradora.

EDUCAÇÃO GARANTIDA

A Icatu Seguros lançou um produto para o mercado educacional. O Seguro Nota 10 é voltado para instituições de ensino, permitindo que o aluno continue estudando em caso de morte, invalidez ou perda de renda de seu responsável financeiro. O produto inclui também a possibilidade de contratação de seguro de Acidentes Pessoais, que garante ao beneficiário uma indenização em caso de morte por acidente do aluno ou funcionário, além de reembolso de despesa médicas e odontológicas em caso de acidente. "As mensalidades poderão ser quitadas de uma só vez, diretamente à instituição de ensino. Isso proporciona uma tranquilidade aos responsáveis financeiros que estarão garantindo a continuidade do estudo dos seus filhos", explica Luciana Bastos, responsável pelo desenvolvimento de Produtos de Vida da Icatu Seguros.

Você pode gostar
Comentários