Repartições públicas estaduais não vão abrir na próxima segunda - Daniel Castelo Branco
Repartições públicas estaduais não vão abrir na próxima segundaDaniel Castelo Branco
Por Max Leone (interino)

Os servidores estaduais vão ter mesmo uma definição, na próxima quarta-feira, sobre quando acontece o pagamento do décimo terceiro salário deste ano. Nesta sexta-feira, o governador em exercício, Francisco Dornelles, e o secretário de Fazenda, Luiz Cláudio Gomes, fizeram uma reunião de acompanhamento do programa de refinanciamento de dívida do ICMS. Ficou acertado entre Dornelles e Gomes, no dia 5, em novo encontro, será tomada a decisão sobre o pagamento.

A ideia do estado é analisar os números da arrecadação do Refis na segunda e terça-feiras. O prazo de adesão ao programa para quem não está na dívida ativa terminou ontem. E o período não será estendido.

Um dia antes de ser preso na quinta-feira, o governador Luiz Fernando Pezão afirmou que o governo anunciaria a data do crédito do abono no dia 5. E garantiu também que os valores da gratificação natalina estariam nas contas dos servidores em dezembro.

Comprovação

Servidores municipais, que receberam auxílio-creche do Previ-Rio, ao longo do ano, têm até 11 de janeiro para apresentar documentação que comprovam uso correto do benefício. É preciso levar declaração original do estabelecimento (papel timbrado), assinado pelo responsável da escola com carimbo, com ato de autorização de funcionamento e o CNPJ.

Local de entrega

A declaração dever indicar o período em que a criança esteve matriculada no estabelecimento. Os documentos deverão ser entregues pelo servidor na Central de Atendimento do Previ-Rio, no térreo do Bloco 2 da Sede da Prefeitura. na Cidade Nova, das 9 às 16 horas, ou no Poupa Tempo de Bangu, no Shopping Bangu, também nesse horário.

Você pode gostar
Comentários