Por Max Leone (interino)

Os servidores municipais de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, recebem nesta quinta-feira os salários de dezembro. O crédito será feito para os cerca de 20 mil ativos e inativos da prefeitura.

A informação de que os salários serão antecipados em um dia foi divulgada nesta quarta-feira pelo secretário de Gestão Pública, André Oliveira. Inicialmente, o pagamento seria efetuado na sexta-feira. De acordo com Oliveira, a liberação visa facilitar a vida dos servidores tendo em vista que a quita da folha deste mês estava previsto para o último dia útil bancário de 2018. O valor total a ser creditado é de R$ 79 milhões.

Em 8 de janeiro, 5º dia útil do mês que vem, receberão pessoal com DAS e prestadores de serviço por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA).

Em dezembro, segundo a Prefeitura de Campos, foram injetados na economia local R$ 130 milhões somente em pagamentos a servidores estatutários (13º e salário de dezembro)e com 13º dos comissionados.

Listagem no Diário Oficial

Os servidores da Prefeitura do Rio podem conferir os contemplados com vagas para dependentes na Creche Institucional Dr.Paulo Niemeyer para o ano que vem. A lista com os nomes dos funcionários e dos filhos saiu na edição do dia 19 dezembro no Diário Oficial do Município. Também tem os nomes dos que estão na lista de espera do sorteio público.

Confirmação

Em outra portaria no mesmo DO foi publicada com a lsita das crianças com necessidades especiais e dos irmãos/irmãs de filhos de servidores municipais já matriculados, em 2018, com a comprovada efetivação de matrícula para atendimento em 2019 na creche ao lado do centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova.

 

 

Você pode gostar
Comentários