Por bianca.lobianco

Rio - "Bastante iluminada", é essa a resposta certeira da rainha de bateria da Estácio de Sá Luana Bandeira quando questionada sobre como será sua maquiagem na Avenida. Faltando dois dias para o Carnaval, a passista conta que vai apostar na sombra de brilho intenso em tom de marrom e que vai se jogar no bronzeador para a composição do seu look.

Luana Bandeira ama um olhão marcado e muito glitter Manuela Scarpa / Divulgação

Luana gosta de maquiagens que valorizem seu rosto, no maior estilo de "bonita", mas garante que tudo depende da ocasião. "Gosto de apostar no glitter e fazer um olhão. Esse é o make que mais gosto para o Carnaval".

A preparação para arrasar na Sapucaí dura o ano todo, mas o ritmo fica mais intenso a partir de maio. Ela acompanha várias etapas da agremiação, incluindo o processo de criação da fantasia. O segredo está em sempre estar presente nos ensaios. "Eu nunca falto, sempre estou lá, religiosamente". No preparo físico, Luana faz musculação três vezes por semana com o personal André Costa, mas não pega pesado. "Só faço para tornear o corpo. Faço diversos tipos de agachamento. E, como dou aulas de alongamento, isso também ajuda"

Luana Bandeira quer brilhar muito na avenida e vai abusar de iluminadoresManuela Scarpa / Divulgação

E não para por aí, a sambista também faz tratamentos de pele, para celulite e confessa que nunca fez dieta."De uns meses para cá perdi cinco quilos porque decidi comer arroz e feijão apenas uma vez por semana, mas não me faz falta, porque como grãos, saladas, carne, frango e peixe. Também bebo muita água e tomo chá de Hibisco para desinchar", conta seu segredo.

Alô, bateria, pode esquentar os tambores que a Luana vai passar! 

Para ficar com a make parecida com a da rainha de bateria

Iluminador mineralize skinfinish nas cores Soft and Gentle e Gold Deposit - MAC

Ordem é brilhar no Carnaval com muito iluminadorDivulgação

Sombra cremosa de longa duração Marrom Precioso - Eudora

Sombras de longa duração garantem segurança na AvenidaDivulgação

Muito glitter nos olhos com pigmentos - Vult

Pigmentos e glitters são ótimos para um olhar mais festivoDivulgação

Para ficar com a pele bronzeada  Cuide-se Bem Protetor Solar Autobronzeador  - O Boticário 

Pele bronzeada é a dica de Luana Bandeira Divulgação




Você pode gostar