Por tabata.uchoa

Rio - Os homens estão cada vez mais vaidosos. Portanto, se você quer mesmo agradar, procure a Impecável e escolha o presente ideal para o Dia dos Pais. As roupas são de qualidade, bom gosto, e se adequam a todo tipo de personalidade. Dê uma olhada nas opções desta página e escolha as peças que mais têm a ver com o seu pai. E lembre-se: ao optar por um presente da Impecável, tenha a certeza de que ele estará na moda e pronto para qualquer situação do dia a dia, seja no trabalho ou nos momentos de lazer. A coleção de Dia dos Pais chega amanhã às lojas da Impecável. Não perca tempo!

Dia dos Pais%3A Confira opções para todos os estilosDivulgação

Para os despojados, as opções de roupas com estampas e acessórios, como o boné, são uma boa pedida, que vão conferir um visual moderno ao seu pai. Na Impecável, os desenhos das camisetas estão super na moda. Já os preços, uma pechincha, com opções a partir de R$ 19,99. Elas podem ser usadas por baixo das camisas de botões. O que acha? Há modelos para todos os estilos. Estampadas ou não, elas têm cores que estão em alta, como os vários tons de azul e de verde das peças deste editorial.

Já a blusa polo e as camisas com pouca estampa vão deixar seu pai com um aspecto mais formal. Porém, sem perder a espontaneidade. O mesmo acontece em relação aos calçados, com destaque para o sapatênis, perfeito para o trabalho, o tênis esportivo da Olympikus, e o chinelo. Para a sua comodidade, reserve o presente pelo site impecavel.com.br e retire o produto em qualquer uma das lojas. Um e-mail será enviado com a confirmação do item escolhido. Boas compras! 

Você pode gostar