“Não quero parar nunca! Acho que a hora boa para terminar a história de Dom Toretto vai ser quando o público não estiver mais interessado, quando não estiverem mais acompanhando o personagem. Tudo depende dos nossos fãs. Nós fizemos o sexto porque o público exigiu e vamos fazer o sétimo o mais rápido possível. Começamos a rodar o próximo neste verão, na Califórnia, com outro diretor, o James Wan, que já dirigiu muitos filmes de terror. Ele vai trazer algo de diferente para todos nós”, adianta Vin Diesel, também produtor do filme.
‘Velozes e Furiosos 6’, com direção de Justin Lin, também reúne Hobbs (Dwayne Johnson), Brian (Paul Walker), Mia (Jordana Brewster), Roman (Tyrese Gibson), Tej (Cris Ludacris), Han (Sung Kang), Gisele (Gal Gadot) e Elena (Elsa Pataky) para detonar uma organização de pilotos mercenários que age em vários países. Letty (Michelle Rodriguez), que havia ‘morrido’ no quarto filme da série, retorna à trama ainda mais invocada. “Eu senti muita pressão ao voltar, porque não era algo que estava planejado para ocorrer. Teve todo um movimento dos fãs e, graças ao público, a mente aberta do estúdio e a bondade que tiveram de me ‘ressuscitar’, estou aqui hoje. Espero que gostem deste filme. Imagina, depois de tudo isso, eu falhar”. Nas cenas de luta, ela não decepciona. “Treinei com um coordenador por três semanas para fazer todos os movimentos perfeitamente”, conta a atriz.
A fúria do vilão Owen Shaw rendeu a Luke Evans, intérprete do personagem, um dente quebrado. “Praticamos muito. Eu tinha um personal trainer que me treinava cinco vezes na semana e me ensinou a socar, chutar, lutar, coisas que fiz muito durante o filme. Em uma luta com Paul Walker, quebrei uma pequena parte do dente. Tive que procurar um dentista tarde da noite”, diz Luke.