Show de Anitta para o trânsito da Barra da Tijuca

Funkeira apresentou a turnê Show das Poderosas na Zona Oeste

Por O Dia

Rio - A apresentação da cantora Anitta, na casa de shows Barra Music, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira, causou uma verdadeira confusão no trânsito da Barra da Tijuca. A Avenida Ayrton Senna ficou muito engarrafada e as pessoas abandonaram os veículos e foram caminhando até a casa de espetáculos.

Anitta se apresenta para cerca de 11 mil pessoas no Barra MusicDaniel Pinheiro / Divulgação

De acordo com o que o produtor Biel Maciel divulgou em seu Twitter, Anitta se apresentou para cerca de 11 mil pessoas, que lotaram a casa de shows. Isso tudo, fora as aproximadamente 3 mil pessoas que não conseguiram entrar. "Isso foi o que a fenômeno Anitta fez com o Barra Music hoje: 11 mil do lado de dentro e 3 mil do lado de fora...", escreveu o produtor no microblog.

Anitta, que recebeu a cantora Preta Gil e o ator Thiago Martins no palco durante a apresentação, também está bombando nas redes sociais. As hashtags #TurnêShowDasPoderosas e #Anitta estão entre os tópicos mais comentados do Twitter. 

Preta Gil e Thiago Martins cantam com AnittaDaniel Pinheiro / Divulgação


Cerca de 3 mil pessoas não conseguiram ingresso para o show de Anitta e se aglomeraram na porta da casa de espetáculosReprodução Internet



Últimas de Diversão