Por daniela.lima

Fortaleza - Muito ‘bate-cabelo’, alta tecnologia no palco, mas pouca evolução. Depois de três anos e sete meses, Beyoncé se reencontrou com o público brasileiro no estádio Arena Castelão, em Fortaleza, no último domingo. A cantora entrou às 21h e logo na primeira canção, ‘Run the World’, mostrou que seu intuito ali era impressionar com os figurinos e a grande produção, que faziam parte do espetáculo. A animação ficou em segundo plano, já que a qualidade do som não agradou a todos os setores. 

As nove saídas de Beyoncé do palco, para troca de figurino, quebraram o ritmo, mas não abalaram os fãsDivulgação


Cerca de 35 mil pessoas assistiram ao show da turnê The Mrs. Carter Show, segundo os organizadores. A apresentação pode ter deixado felizes os fãs da cantora, mas aqueles que aguardavam apenas por um bom show dançante não tiveram tanta sorte. As nove saídas de Beyoncé do palco, para troca de figurino, quebraram o ritmo, mas não abalaram os fãs histéricos que acompanhavam atentos cada movimento da cantora e, quando não estavam hipnotizados, estavam imitando as dancinhas peculiares da artista.

As coreografias cheias de caras e bocas chamaram a atenção. Beyoncé sabe fazer isso muito bem. Mas seus cabelos soltos, atualmente mais compridos e louros, pareceram atrapalhá-la em muitas performances. A grande verdade é que Beyoncé é artista para ser admirada pelo visual. E, apesar dos contratempos, ela soube cativar o público com a sua simpatia. O ponto alto ficou com a sequência de ‘Crazy in Love’, ‘Single Ladies’ e ‘Movin’on Up’. Os fãs também foram à loucura ao som de ‘Survivor’ e ‘Irreplaceable’. Na plateia, atores como Jonatas Faro, Samantha Schmütz, Bianca Salgueiro e a protagonista de ‘Malhação’, Hanna Romanazzi, se divertiram embalados pelos hits da cantora.

Uma das mais novas, a canção ‘Grown Woman’ ficou para o final da apresentação.

Beyoncé se despediu dos cearenses ao som de ‘Halo’ e surpreendeu ao cantar: “I can see your halo... André” (Eu posso ver sua auréola... André) na hora do refrão, referindo- se ao fotógrafo cearense André Salgado. A artista atendeu ao pedido de homenagem a ele, que era muito fã dela e morreu ao cair de um prédio de 21 andares, em Natal, no Rio Grande do Norte, em maio.

Beyoncé ainda se apresenta em Belo Horizonte (11), Rio de Janeiro (13), São Paulo (15) e Brasília (17).

Você pode gostar