Por daniela.lima

Rio - Terminaram essa semana as filmagens de “Até que a sorte nos separe 2”, novo filme de Roberto Santucci, com Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas e Rita Elmor. Após um período de gravações no Rio de Janeiro, equipe e elenco rodaram, durante quase um mês, cenas no hotel THE VENETIAN I PALAZZO, em Las Vegas, onde se passa a maior parte da trama. O longa, que chega aos cinemas em 27 de dezembro, tem roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares e é produzido pela Gullane em parceria com a Globo Filmes e com a Paris Filmes, coproduzido pelo Telecine, e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, Downtown Filmes e pela RioFilme. 

Chega ao fim%2C em Las Vegas%2C filmagens de ‘Até que a sorte nos separe 2’Divulgação


“Fazer a continuação de um filme é trazer tudo o que foi bom na primeira parte, mas com um frescor e, por isso, decidimos ir para Vegas. Eu ganhei muita intimidade com o Hassum no primeiro filme e agora a gente só vem a melhorar isso”, contou o diretor Roberto Santucci.

O produtor-executivo Caio Gullane ressalta: “Nossa esforço foi direcionado para criar uma comédia completa, utilizando um cenário mundialmente conhecido como Las Vegas, com pitadas de aventura, já que Tino e sua família se envolvem com a máfia mexicana. Além disso, trazer para a comédia brasileira o pai da comédia moderna, Jerry Lewis”.

Além das participações especiais de Berta Loran, Arlete Salles, Rodrigo Sant’Anna e Henri Pagnoncelli, o longa conta ainda com a atuação do grande nome da comédia, Jerry Lewis. No filme, ele interpreta o bellboy do hotel onde Tino (Leandro Hassum) e a família se hospedam em Vegas. Outra participação de peso é do lutador de MMA, Anderson Silva, que vive o segurança do cassino, Andrew Silver: “As cenas com o Hassum tem sido muito divertidas. Ele me ajuda muito, assim como toda a equipe, que tem sido muito acolhedora.”

Depois de perder toda a fortuna que ganhou na loteria em “Até que a sorte nos separe”, Tino (Leandro Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté (Júlia Dalávia) e Juninho (Henry Fiuka). O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 50 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas com um antigo conhecido, Tino vai contar com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmor).

Você pode gostar