Por daniela.lima

Rio - Jon Bon Jovi esteve mais galanteador do que nunca no Palco Mundo do Rock in Rio na madrugada deste sábado. Assim que entrou no palco, mesmo antes de começar a cantar, o vocalista e galã de 51 anos já arrancava gritos histéricos da ala feminina da plateia. A abertura do show ficou por conta da faixa "That's What the Water Made Me", do disco mais recente, "What About Now" (2013). 

Houve o temor de que a participação do Bon Jovi no festival fosse cancelada por causa da crise de apendicite do baterista Tico Torres. O músico passou por uma cirurgia na semana passada, o que provocou a suspensão de quatro show na América Latina.


Apesar da boa recepção imediata ao conjunto que já vendeu mais de 130 milhões de discos pelo mundo, alguns detalhes prejudicaram a integridade da apresentação. À esquerda do palco, muita gente reclamou do som abafado. Aparentemente, uma das caixas de som apresentou defeito. Mas não para por aí. A impressão que ficou após músicas que exigiam mais do vocalista foi de que ele estava com dificuldade para alcançar algumas notas.

É claro que os problemas não interromperam a catarse dos fãs mais emocionados. Quando a banda tocou "It's My Life" foi acompanhada por praticamente todos os presentes. Nas músicas mais lentas, como "Memory", parte do público já dava sinais de cansaço sentando no gramado ou, até mesmo, indo embora da apresentação.

A fã Rosana Guedes conseguiu beijar o astro Bon JoviReprodução TV


Um dos momentos mais marcantes aconteceu quando Jon resolveu puxar uma fã para o palco. Emocionada, a moça foi agraciada com um beijo, além de tirar uma foto com Jon e cantar o refrão de "Who Says" no microfone. A sortuda foi identificada como Rosana Guedes, de 40 anos, trabalha como subgerente de uma loja em Campinas (SP).

Esta foi a primeira participação do Bon Jovi da edição brasileira do Rock in Rio. É a terceira vez que a banda toca no Brasil e no domingo eles vão realizar um show em São Paulo.

Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat foram as atrações do Palco Mundo antes do Bon Jovi. No sábado, o espaço recebe Skank, Phillip Phillips, John Mayer e Bruce Springsteen. 

Clique na imagem acima e veja fotos panorâmicas do Rock in RioAyrton 360º


Você pode gostar