Por tabata.uchoa

Rio - Blake Mciver Ewing, 29, está de volta à mídia. Intérprete do esnobe vilão Waldo, do filme “Os Batutinhas” (1994), quando tinha apenas nove anos, o ator e cantor surpreendeu ao postar fotos do corpo sarado e falar com tranquilidade sobre sua orientação sexual em seus perfis nas redes sociais.

Ator de 'Os Batutinhas' cresceu e assumiu ser homossexualReprodução Internet


O ator é um dos comentaristas do programa online “The People’s Couch?”, da emissora a cabo Bravo, onde fala sobre programas de televisão e música ao lado apresentador, também assumido, Scott Nevins.

"Quando eu tinha 14 anos cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música , ao meu piano, meus entes queridos, e descobri que de fato tudo fica melhor ", relatou o ator no descritivo do vídeo “It Gets Better”, (Tudo Fica Melhor, em tradução livre).

Blake completou ainda: “Creio que devemos nos sensibilizar para proteger os adolescentes LGBTs que ainda estão sendo fisica e verbalmente agredidos e temem por suas vidas todos os dias. Nós também temos a responsabilidade de acabar com esta epidemia de suicídio", se referindo à campanha “It Gets Better” que combate o suicídio de adolescentes gays.

Você pode gostar