Por tabata.uchoa
Anitta terá um ano positivoDivulgação

Rio - No ano em que o Brasil vai sediar a Copa do Mundo, a maioria dos brasileiros quer saber: “A taça será nossa?”. O futuro, assim como o futebol, é uma caixinha de surpresas, mas o vidente Roberio de Ogum garante que “o Brasil será o campeão do mundo”. E Neymar e Cristiano Ronaldo vão ser os grandes nomes da Copa. E essa não é a única notícia boa.

A cientista holística, radiestesista e mentalista Vivien Bonicelli afirma que “as universidades do estado de São Paulo terão destaque em descobertas importantes para a humanidade” e que haverá “um inédito avanço sobre pesquisas vindas de brasileiros nas áreas da genética humana”.
Para a astróloga Leiloca Neves, vai ser uma boa época para “a criatividade em geral”. As pessoas vão ficar mais criativas e bem-humoradas. Outras grandes descobertas também irão acontecer.
Publicidade
“Haverá uma importantíssima descoberta de sal e óleo no litoral baiano e de gás no Ceará e o surgimento de um novo Eldorado amazônico no estado do Pará”, completa Vivien, referindo-se à região mitológica onde os espanhóis sonhavam encontrar ouro nas Américas.
Mas nem tudo são flores. Boa parte das previsões para 2014 apontam para um ano turbulento. “Capricórnio é restrição, poder de síntese, edição, solidez, prudência. Plutão está passando por este signo até 2024, o que vai trazer tudo isso para nós. E como ele está tensamente aspectado com Urano, há tendências de falências e desmoronamento. Não somos mais fortes que os planetas. Portanto, só nos resta entender o processo, mudar os valores internos, se adaptar e ser feliz dentro do possível”, afirma Leiloca.
Publicidade
O ano regido pelos orixás Iansã e Xangô também vai ter muitos desastres naturais: “Haverá fortes, grandes e intensas alterações climáticas, com a predominância do elemento água, ou seja, chuvas, o que aumentará o índice de desastres com mortes no país, com concentração maior para o Sudeste e o Sul, mais ainda nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, na ordem”, antecipa Vivien.
Os astros indicam mais escândalos políticos. “O Astral Superior está cobrando cada vez mais de quem não está fazendo o dever de casa”, conta Leiloca. E não para por aí. Os movimentos populares vão aumentar. Segundo Vivien, o ano vai ter muitas greves e paralisações. “Será cada vez mais difícil negociar com associações das classes trabalhadoras no Brasil. O povo terá voz mais ativa e um novo ‘diretas já’ poderá surgir”, explica a sensitiva. Roberio de Ogum é ainda mais incisivo: “Se os homens não acalmarem suas arrogâncias políticas, poderemos ter um acidente nuclear. O presidente americano (Barack Obama) também poderá sofrer um atentado”.
Publicidade
Personalidades e políticos brasileiros precisam ficar atentos à saúde. “Haverá um aumento do índice de tumores cancerígenos. Impressionante isso. Muito mais pessoas partirão por conta dessa doença”, diz Vivien, que recebe o respaldo de Roberio de Ogum. “Perderemos um ex-presidente da República, que muito marcou a história de nosso país”. O vidente ainda faz um alerta para a população em geral: “Durante a Copa do Mundo, teremos recorde de acidentes aéreos”.
Em 2014, o campo artístico e esportivo também sofrerá grandes perdas. Sem citar nomes, Roberio afirma que “perderemos três grandes atores, quatro grandes atrizes, um apresentador de TV famoso, dois grandes cantores de muito sucesso, um dos maiores ídolos do esporte no Brasil e um grande dirigente esportivo”. Definitivamente, o ano chega cheio de transformações, boas ou não. “É o ano de quebra de paradigmas, rupturas, mudanças de padrões a olhos vistos, o movimento do universo estará mais ativo, intenso e veloz e irá gerar forte mudança comportamental nas pessoas e social no coletivo”, avisa a mentalista.
Justin Bieber terá ano difícil e negativoDivulgação


Silvio Santos

Ele vai descobrir uma doença importante ligada à degeneração celular. E essa limitação devido à saúde será o ponto mais difícil desse ano para o empresário. Nos negócios, haverá uma fusão inesperada do SBT com um grupo que chega devagar e que vai dominar o cenário da emissora, mudando a concepção artística usada até agora e poderá até revolucionar conteúdos da programação. Com a mudança de mãos nas direções dos negócios, inclusive com a participação cada vez maior, de tomadas de decisões de seus familiares (possivelmente filhas), tudo mudará e ele se afastará de vez, a contragosto, mas se afasta, até por questões de saúde. Ele também sofrerá penhoras e acordos judiciais importantes.

Dilma Rousseff

A presidenta terá um ano difícil. Seu carma enfrentará traições, que vão tentar desestabilizá-la com baixos golpes políticos. Seu carma exigirá muita habilidade para enfrentar oposição dura de políticos na Câmara e no Congresso, mas ela terá pulso de ferro e vencerá as dificuldades e as eleições.

Publicidade
Anitta

A cantora terá um ano positivo com pelo menos dois sucessos estourando nas paradas. Será uma época de grande proteção espiritual, em que ela encontrará um grande amor. Essa relação poderá mudar sua postura profissional. Na carreira, Anitta também fará uma parceria profissional com um cantor estrangeiro, num clipe que está sendo guardado a sete chaves. Isso será uma ponte para trabalhos fora do Brasil. Mas nem tudo são flores, ela correrá risco de aborto e enfrentará uma doença séria de sua mãe.

Papa Francisco

O ano não será bom para a saúde do papa, que também enfrentará problema de muita oposição dentro da igreja.

Zezé Di Camargo

Zezé retorna casamento com sua ex-mulher, Zilu. Haverá um acordo entre eles que beneficiará a ambos e esse fator, aliado à confiança, necessidade e dependência que um terá do outro promoverá essa volta. Na carreira, haverá mudanças de rumo, o cantor começará a investir em outros negócios, que não estarão relacionados à música.

Barack Obama

O presidente americano poderá sofrer um atentado em 2014. Se os homens não acalmarem suas arrogâncias políticas, poderemos ter até mesmo um acidente nuclear.

Sandy

O ano será positivo para a cantora, que acabou de anunciar sua gravidez de três meses. Ela terá um 2014 cheio de paz. Seu carma reserva grande proteção na vida pessoal e na saúde.

Ronaldo

A vida do ex-jogador terá altos e baixos emocionais. Ele vai adiar os planos de mudanças para o exterior. Ronaldo poderá se casar, mas essa união não será duradoura. É aconselhável que ele não se aventure em esportes de ar, pulo, salto e voo.
Publicidade
Brad Pitt e Angelina Jolie
O casal sensação de Hollywood não terá um ano fácil. Brad Pitt e Angelina Jolie vão enfrentar uma crise na relação, com vários abalos que terão que ser administrados. Apesar de ricos, bonitos e famosos, eles precisam buscar a paz de espírito e o resgate cármico. Só assim passarão pela tempestade.
Publicidade
Xuxa
Apesar das notícias de que a apresentadora não terá seu programa na grade da Globo de 2014, Xuxa vai ter um ano positivo profissionalmente, financeiramente e também no amor. Ela vai superar os obstáculos e pensará até em ter um outro filho. As mudanças físicas vão mexer muito com a sua autoestima e ela terá principalmente que cuidar da saúde.
Publicidade
Justin Bieber
Sem 2013 terminou com polêmica para o cantor, 2014 não será diferente. Bieber terá um ano difícil e negativo, com problemas na Justiça, em que ele poderá até ser punido. O cantor deve tomar cuidado também com acidentes e com a sua saúde. Ele continuará a se envolver em escândalos e não fará o sucesso de antes.
Publicidade
Sam Alves, vencedor do 'The Voice'
O ganhador do reality musical vai saber aproveitar a projeção que o programa trouxe. Sam Alves terá um ano de sucesso, mas deverá dar atenção também à sua vida espiritual. Seu carma mostra que ele veio ao mundo para o sucesso e que seu espírito é rodeado de carisma. O coração do músico, porém, não terá igual êxito, no amor ainda estará tudo muito difícil.
Publicidade

Publicidade
Você pode gostar