Por daniela.lima
Mart’nália faz ensaio aberto ao públicoDivulgação

Rio - É feriadão de Semana Santa, mas Mart’nália não quer saber de descanso. Tudo por um bom samba. Depois de flertar com o pop no mais recente trabalho, ‘Não Tente Compreender’, quando foi dirigida por Djavan, ela apresenta um show neste domingo, no Lapa 40°, novamente voltado ao ritmo que a consagrou. E com o entusiasmo adicional de ser um ensaio aberto, onde tudo pode acontecer. 

Este novo espetáculo que Mart’nália está preparando vai dar origem a seu próximo CD e DVD. “Atingiu?”, pergunta ela diversas vezes ao público que vem acompanhando esses shows preparatórios, curiosa para saber se gostaram ou não de cada música.

Nesta apresentação, ela canta sambas de várias vertentes e feitos tanto por compositores antigos quanto por novos talentos. Tudo idealizado com seu pai, Martinho da Vila. Claro, afinal, desde pequenina Mart’nália ia com Martinho e com a mãe, Anália (que era cantora), às rodas de Vila Isabel, Bonsucesso, Madureira e do River (em Piedade). E foi assim que se apaixonou pela música. Tudo bem em família.

“Vai ser a segunda vez que dirijo minha filha no palco. Ela quer um show com sambas que todos conhecem e cantam, sem experimentação”, conta o paizão Martinho da Vila. 

LAPA 40°. Rua Riachuelo 97, Lapa (3970-1338). Dom, às 22h. R$ 30 (mulher) e R$ 50 (homem). 18 anos.

Você pode gostar