Por paulo.gomes

Rio - Após a comemoração de dez anos de carreira, eternizada no DVD ‘Imagina 10 Anos’, o Imaginasamba traz outros elementos para seu pagode. O novo disco de inéditas, ‘Você Ou Ninguém Mais’, põe um lado sertanejo na faixa ‘Fazendo Promessas’, aberta com solo de sanfona.

Imaginasamba%3A da esq.%2C Leandrinho%2C Gné%2C Suel%2C Marquinhos e JaponaDivulgação

“Adoramos sertanejo e era a hora de fazer essa homenagem”, conta Marquinhos (vocal e surdo). Ele, Suel (voz), Gné (voz e pandeiro), Leandrinho (vocal e teclado) e Japona (vocal e percussão) já têm fãs famosos no estilo musical. “O Gusttavo Lima ouviu a música e adorou. E disse que adorava a banda. Mandamos também uma música para o Luan Santana”, diz Marquinhos.

O pagode encontra-se também com o funk de Ludmilla (ex-MC Beyoncé) em ‘Crise’, na qual ela e o vocalista Suel interpretam um casal que briga mas opta por continuar a relação. “Todo casal vive isso, né? É briga, mas não é para terminar, é só para consertar”, diz Suel.

‘Escondidinho’, música de trabalho do disco, ganhou um clipe em que os músicos contracenam com as dançarinas do Luciano Huck e do Faustão. “Ficou uma festa bem alegre e cheia de pessoas bonitas. Gravamos de manhã cedo na Barra”.

O Imaginasamba mantém o contato com os amigos de Nova Iguaçu, onde se criaram, por intermédio do futebol. “Muitos deles acompanham o grupo desde o começo, quando tínhamos dez integrantes. Jogamos lá no CFZ e somos bons de bola!”, garante Marquinhos.

Você pode gostar