Por leonardo.rocha

Seul - O cantor sul-coreano Psy, conhecido pelo hit mundial "Gangnam Style", lançará uma nova música, gravada junto como rapper americano Snoop Dogg em 9 de junho. O esperado novo trabalho de Psy, chamado "Hangover" ("Ressaca"), será lançado em um programa da televisão americana no próximo domingo (8), e estará disponível em formato digital no dia seguinte.

Novo trabalho do canto sul-coreano, intitulado "Hangover" ("Ressaca"), será lançado em um programa da televisão americana no próximo domingo (8)Divulgação


A nova música "será diferente de 'Gangnam Style' e de'Gentleman', mas manterá o estilo de Psy e mostrará "algumas novasqualidades" do artista", explicou o representante da gravadora do cantor. Snoop Dogg participou da produção e aparecerá no videoclipe. Ele já tinha feito um trabalho com outro artista sul-coreano, o grupo Girls' Generation, e nunca escondeu seu interesse pelo gênero K-pop, o "pop coreano".

Psy ganhou fama mundial após bater o recorde histórico de reproduções no YouTube com o videoclipe de "Gangnam Style", que acumula o número recorde de 2,2 bilhões de visualizações. O cantor sul-coreano não teve tanto sucesso com sua segunda música "Gentleman" que, apesar da recepção mais morna alcançou até o momento o nada desprezível número de 689 milhões de reproduções.


Você pode gostar