Por karilayn.areias
Bárbara Paz volta à cena na pele de outra garota de programaDivulgação

Rio - Depois da ex-prostituta Edith da novela ‘Amor à Vida’, Bárbara Paz volta à cena na pele de outra garota de programa, a misteriosa e ardilosa Thaís, no episódio especial da série ‘O Caçador’, no ar dia 27. “Ela é sexy e usa a sensualidade para conseguir o que quer. Também usa a inteligência para se dar bem. Foi amante de um mafioso argentino (mas o traiu) e tem medo de que ele queira se vingar”, conta a atriz, que, por um bom papel, traz à tona todo seu sex appeal: “Quando o personagem pede e, se for de bom gosto, tudo vale a pena.”

Junto do protagonista Cauã Reymond (André) e de Marcelo Serrado, como o policial Douglas, ela vira refém de um grupo de homens armados com fuzis e metralhadoras, que invade o restaurante italiano onde eles estão. Depois de assaltados, eles são levados para um quarto dos fundos. Um dos assaltantes diz que o chefe só está interessado em um deles, e que o resto será liberado. Presos, tentam descobrir quem pode ser o alvo, e acabam percebendo que todos têm motivos para estar na mira do assassino.

Bárbara, apesar de não ter sido mantida em cativeiro como a personagem, já foi vítima de criminosos. “Fui assaltada mais de uma vez. Mas nunca me vi numa situação como essa. Até me imaginei no lugar dela. E acho que minha inspiração veio dessa violência que vivemos no dia a dia”, constata a atriz, que, na ficção, gosta de viver perigosamente: “Adoro cenas de ação e movimento. O romance policial me interessa muito. E, quando existe um bom texto e uma boa fotografia, é melhor ainda.”

E não para por aí. A atriz já está escalada como protagonista da série ‘Dama da Noite’, escrita por Walther Negrão e Suzana Pires, baseada na vida da cafetina Eny Cezarino, dona de um famoso bordel nos anos 60: “Ainda não sei quando irá ao ar, mas, sim, estou confirmada e bastante empolgada. Será a chance de fazer uma personagem de época, uma coisa nova para mim na televisão.”

Você pode gostar