Por daniela.lima
Samantha Schmütz se apresenta no fim de semanaJosé Pedro Monteiro / Agência O Dia

Rio - Quem acompanhava a movimentação underground de bandas de rock em Niterói no início dos anos 2000, quando souber que a atriz Samantha Schmütz vai mostrar seu lado cantora em um show, certamente vai cravar: “Eu já sabia!”.

Sim! Bem antes da estreia marcada para este fim de semana, no Theatro Net Rio, ela já soltava sua voz. O ponto alto era sua interpretação de ‘Kiss’, do Prince, e logo depois ela passou a integrar a banda Mulheres Cantam Beatles. Isso quando ainda não havia feito fama na TV.

“Cantar é algo que sempre amei fazer, então percebi que, além de ser um prazer, era algo que complementava o meu trabalho. A partir daí, comecei a investir, fiz aulas de canto e agora estou realizando esse sonho”, conta.

À frente da banda Brasov e sob a direção do humorista Paulo Gustavo, Samantha vai interpretar um repertório eclético, que vai de Carmen Miranda a Anitta. “Já tenho outros shows marcados e pretendo gravar um CD, com composições minhas e talvez versões de outras músicas”, anuncia.

THEATRO NET RIO. Rua Siqueira Campos 143, Copacabana (2547-8060). Hoje e amanhã, às 21h. Dom, às 20h. De R$ 80 a R$ 110. 12 anos.

Você pode gostar