Por daniela.lima

Rio - Tinguá, localizada no município de Nova Iguaçu, é uma belíssima reserva biológica, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1997. Como parte de seu festival gastronômico, a região abriga em seu parque de eventos a 10ª Festa do Aipim. Além dos vários pratos preparados com a iguaria, vão rolar shows durante os últimos três dias de evento. Hoje tem Só Pra Contrariar (palco 1) e Swing e Simpatia (palco 2). Amanhã tem Zezé di Camargo & Luciano (palco 1) e Buchecha (palco 2). No domingo, é a vez de Luan Santana (palco 1) e Bento & Mariano (palco 2). 

Hoje tem Alexandre Pires no comando do Só Pra ContrariarOnofre Veras / Agência O Dia


Luan canta músicas do DVD ‘Nosso Tempo É Hoje’, como ‘Sogrão Caprichou’ e ‘Te Esperando’ — esta, um dos grandes sucessos do seu show. “O Brasil é um país romântico e que bom que essa música faz parte disso. Adoro ver as pessoas cantando essa canção junto comigo”, conta. Zezé di Camargo & Luciano trazem hits e as músicas do CD ‘Teorias de Raul’.

O Só Pra Contrariar dá um tempo na turnê ‘Gigantes do Samba’, que vem dividindo com o Raça Negra e que já passou pelo Rio, para tocar sucessos como ‘Essa Tal Liberdade’ no Parque de Eventos amanhã. Buchecha, o único funkeiro da festa, mostra no palco 2, amanhã, os hits da dupla com Claudinho e as músicas do CD ‘Adesivo’, recém-lançado.

PARQUE DE EVENTOS DE TINGUÁ. Estrada de Zumbi dos Palmares s/nº, Tinguá, Nova Iguaçu. Abertura às 18h (hoje) e às 11h (sáb e dom). Shows às 23h (palco 1, sex), 22h (palco 1, sáb e dom), 18h (palco 2, sex) e 11h (palco 2, sáb e dom).

Você pode gostar