Por daniela.lima

Rio - Nilópolis e Maricá em festa durante o fim de semana. O município da Baixada Fluminense completa 67 anos com apresentações de Imaginasamba, grupo Só Shock (ambas amanhã) e Roupa Nova (domingo). O Roupa, como sempre, mal consegue encaixar tantos sucessos em um só set list, trazendo músicas como ‘Dona’, ‘A Viagem’, ‘Sapato Velho’ e a nova ‘Tenha Fé Na Música’, versão de ‘God Gave Rock’n Roll To You’, hit dos mascarados do Kiss.

Roupa Nova arma-se de sucessos para o showDivulgação


O Imaginasamba une sucessos às canções do disco novo ‘Você e Ninguém Mais’, que traz um lado bem sertanejo em músicas como ‘Fazendo Promessas’ . “Adoramos esse tipo de som e era a hora de fazer essa homenagem a esse estilo musical. O Gusttavo Lima ouviu essa música e adorou”, diz o vocalista Marquinhos.

Já Maricá homenageia Nossa Senhora do Amparo, sua padroeira, unindo rock católico, funk e sertanejo. Amanhã tem show de Naldo Benny, às 22h, com abertura do Rosa de Saron, às 17h. Enquanto o grupo traz na manga o novo CD, ‘Cartas ao Remetente’, Naldo surge armado de hits como ‘Amor de Chocolate’. Em vez de disco, o cantor põe nas lojas um livro, ‘Cada Vez Eu Quero Mais’. “Mas não é uma biografia, não. Escrevi uma coisa para fãs”, conta. No domingo, Michel Teló mostra hits como ‘Ai Se Eu Te Pego’ e ‘Humilde Residência’, encerrando a festa na Região dos Lagos.

PARQUE DE EVENTOS DE NILÓPOLIS Rua José Martins s/nº, Frigorífico, Nilópolis. Amanhã e domingo, a partir das 21h. PRAÇA DR. ORLANDO DE BARROS PIMENTEL s/nº, Centro, Maricá. Amanhã, a partir das 17h, e domingo, a partir das 22h.

Você pode gostar