Por karilayn.areias

Rio - Marcos Veras volta a mostrar seu humor no Rio, no espetáculo ‘Falando a Veras’, que reestreia no Teatro Miguel Falabella, no Cachambi. Comemorando seis anos de criação e mais de 500 mil espectadores, o show aborda temas como relacionamento, início de carreira e música.

Comediante Marcos Veras reestreia show que tem stand-up%2C música e imitações no palco do Teatro Miguel FalabellaDivulgação

“Falo de coisas por que todo mundo já passou no dia a dia e a identificação acaba sendo imediata. Tem bastante improviso, cada peça pode ser considerada única e eu garanto as risadas”, brinca o ator, que também é da equipe do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Marcos ainda garante que a peça é para todos os gostos e idades. “Em seis anos, o espetáculo continua agradando por onde passa. Fico feliz, porque o show contagia tanto o adolescente de 14 anos como a senhora de 80. Fico impressionado como temas de que eu tratava em 2008, no início do espetáculo, até hoje fazem rir”, alegra-se.

Serviço

Teatro Miguel Falabella. Avenida Dom Helder Câmara 5.332, Cachambi (2597-4452). De qui a sáb, às 21h. Dom, às 20h. R$ 60 (qui e sex) e R$ 70 (sáb e dom). 70 min. 14 anos. Até 2 de novembro.

Você pode gostar