Anitta leva seus sucessos para a Penha e Caxias no fim de semana

Funkeira vai apresentar turnê de seu último trabalho, o DVD, ‘Meu Lugar’

Por O Dia

Rio - Anitta literalmente “não para, não, vai, não para, não para, não”, para citar o refrão de um de seus funks. Amanhã, o fenômeno encara jornada dupla. Primeiro, vai ao Olimpo, na Vila da Penha. Depois, na Villa Show, em Duque de Caxias. A apresentação faz parte da turnê de seu DVD ‘Meu Lugar’. 

Anitta apresenta canções do DVD 'Meu Lugar'Divulgação


Aos 21 anos, Anitta é uma das cantoras mais tocadas no Brasil, desde que tomou as ondas do rádio com a música ‘Show das Poderosas’, em 2013. A carreira começou um pouco antes, em 2010, quando lançou a faixa ‘Eu Vou Ficar’. Mas foi ‘Proposta’ que a colocou nas rádios cariocas. Outras músicas seguiram, como ‘Fica Só Olhando’ e ‘Menina Má’. Essas, e sucessos como ‘Show das Poderosas’, ‘Meiga e Abusada’ e ‘Não Para’, têm presença garantida no repertório. No Olimpo, o evento conta ainda com os DJs Brinquinho, Toni Mix e Tubarão.

OLIMPO. Avenida Vicente de Carvalho 1.450, Vila da Penha (3303-1210). Amanhã, às 17h. R$ 30. 18 anos. VILLA SHOW. Avenida Prudente de Moraes 1.070, Vila São Luis, Duque de Caxias (3657-4577). Amanhã, às 22h. De RS 40 a RS 60. 18 anos.

Últimas de Diversão