Por karilayn.areias

Rio - Dois saudosos artistas serão homenageados neste fim de semana, no Circo Voador. Hoje, o cantor Baia incorpora Raul Seixas (1945-1989). Amanhã, é a vez da cantora Céu prestar seu tributo a um clássico disco de Bob Marley (1945-1981).

Os cantores Céu e BaiaDivulgação

“Quando eu tinha 17 anos, tocava músicas do Raul em bares, mas foi na primeira edição do projeto ‘O Baú do Raul’, no próprio Circo Voador, em 1992, que tive a oportunidade de ingressar profissionalmente na carreira artística”, conta Baia. “Em 1995, comecei meu trabalho autoral, que hoje conta com oito álbuns e um DVD, além da participação nos dois DVDs do projeto ‘O Baú do Raul’, cujo segundo será lançado em janeiro de 2015”, anuncia.

O show de Céu será focado no primeiro disco do astro do reggae, ‘Catch a Fire’. “Céu é uma grande interprete e ‘Catch a Fire’, a melhor das escolhas”, ressalta Baia.
Destaque na homenagem ao ‘Maluco Beleza’ para a participação de Rick Ferreira, um dos heróis da guitarra brasileira, que participou de praticamente todos os discos de Raul.

Serviço
CIRCO VOADOR. Rua dos Arcos s/nº, Lapa (2535-0354). Hoje (Baia) e amanhã (Céu), às 22h. R$ 100 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 18 anos.

Você pode gostar