Por felipe.martins

Rio - São quatro mulheres que amam demais. Em cena, Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano e Susana Vieira se despem da vaidade e tiram a roupa para dar vida a personagens intensas na série ‘Eu que Amo Tanto’, que estreia neste domingo, dentro do ‘Fantástico’. Baseada no livro homônimo de Marília Gabriela, escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Amora Mautner, a produção vai mostrar em quatro episódios histórias de mulheres que passaram dos limites e cometeram loucuras em nome de uma paixão.

“A gente pensou em quatro atrizes emblemáticas que pudessem se desglamourizar e sangrar diante do público”, diz Amora Mautner, sobre a escolha das protagonistas. “Elas se entregaram de corpo e alma”. Na trama, Susana Vieira, que vive Sandra, surge sem maquiagem pela primeira vez, mas é a que menos tira a roupa — Carol, Mariana e Marjorie deixam os seios à mostra em algumas cenas. “Me mandaram tirar a maquiagem. Não estou feia na cena, porque tem uma luz, sou mais bonita que isso. Não sei se meu peito vai aparecer, mas ele está na lista”, brinca Susana, que contracena com Tarcísio Filho, um fotógrafo com quem sua personagem se relaciona.

Atrizes se despem da vaidade e tiram a roupa para dar vida a personagens intensas na série Divulgação

No episódio que mais chamou a atenção, durante o lançamento da série, anteontem, Marjorie Estiano interpreta Angélica, uma jovem que perde a cabeça por outra mulher, a motorista de ônibus vivida por Paula Burlamaqui. Até Susana Vieira elogiou o desempenho da colega, após classificá-la de “misteriosa”.

“Eu a encontrei no banheiro. Com aquele cabelo preso e os cílios postiços, eu quase não a reconheci. Quando vi que era ela, eu falei: ‘Olha, vou te dizer, de todos os capítulos, o seu foi o melhor. Você está melhor que eu (risos)”, diverte-se.

Para Paula Burlamaqui, há diferença entre um casal formado por homem e mulher e um por duas mulheres. “Acho que a mulher é mais visceral do que o homem. Eu não sou gay, mas a relação entre duas mulheres deve, sim, ser mais intensa. E a Marjorie é maravilhosa. Se ela quisesse casar comigo, eu dava filhos a ela”, diz Paula, aos risos.

Enquanto a Leididai de Mariana Ximenes cai de amores por Zé Osmarino (Marcio Garcia), a Zezé de Carolina Dieckmann fica louca por Osório (Antônio Calloni). Carol diz que, para contar a história de sua personagem, não tinha outro jeito a não ser se despir da vaidade. “Tinha que estar nua e crua”, afirma. Com ciúme doentio do amante com outra mulher, Zezé o afoga na banheira numa das cenas mais fortes da série. Carolina conta que já teve seus momentos de destempero, mas que nunca viveu nada igual.

“A minha temperatura, obviamente, não é a mesma dessas mulheres que procuraram o Mada (Mulheres que Amam Demais Anônimas). Essa experiência eu não tenho, mas eu tenho as minhas loucuras de amor. A gente estava ouvindo a Paulinha (Burlamaqui) contar que já quebrou o carro de um namorado… Cada uma tem sua válvula de escape, mas todas sentem”, diz.


Você pode gostar