Por clarissa.sardenberg

Rio - Paul McCartney fez a penúltima apresentação da turnê "Out There" no Brasil na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. Muitos fãs de vários pontos do país que não conseguiram comparecer ao shows do tour se entusiasmaram ao saber que o canal pago Multishow transmitiria ao vivo o espetáculo. O que ninguém esperava é que no meio de uma das partes mais eletrizantes do show, a transmissão fosse cortada. Internautas não perdoaram e teve início uma avalanche de reclamações no Twitter. Nesta quarta à noite, Paul encerra a turnê com uma apresentação no mesmo local.

Show de Paul McCartney em São Paulo Ale Frata/ Agência O Dia

O Multishow só poderia, por exigência da produção de McCartney, transmitir uma hora e meia de show, mas o corte repentino do espetáculo aconteceu da pior maneira possível: na hora dos fogos de "Live and Let Die". 

A partir daí, começou uma chamada para um show de Bruno e Marrone, que nada tinha a ver com a audiência do momento, seguido de um episódio de "Trair e Coçar É só Começar". O canal ainda tentou se justificar com fãs revoltados no microblog Twitter, mas não adiantou.

Você pode gostar