Por daniela.lima
Rio - Organizado para promover a arte em todos os gêneros em Niterói e arredores, neste sábado, acontecerá a VIII edição do Sarau Alternativo, das 18h às 22h, em Icaraí. Desta vez, a programação contará com as bandas Válvula de Escape, Sollarium, A Dama e os Vagabundos e nomes como Xande McLeite e MC Beka. 
Banda Válvula de Escape se apresenta no projetoDivulgação


Além disso, haverá o Palco Livre que, montado na esquina das Avenidas Roberto Silveira e Sete de Setembro, fica aberto a quem quiser mostrar seu trabalho, seja cover ou autoral. Vale ressaltar que o Sarau também atende a artistas ligados ao mundo das Artes Cênicas e Plásticas, da Literatura e de quaisquer outros segmentos artísticos aos quais o interessado em expor sua criação esteja ligado.

O evento, que sempre acontece no último sábado de cada mês, é gratuito e a ideia é promover a mostra de novos talentos na cidade que, segundo artistas de diversos segmentos, ainda carece de iniciativas privadas e públicas para os amantes da música- principalmente do rock´n roll - e das artes em geral.
Publicidade
A VII edição do Sarau Alternativo organizada por músicos do cenário independente de Niterói e cidades vizinhas em parceria com o The Kings Tattoo Studio e produtores do programa de rádio Arariboia Rock News. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3629-2302.
SERVIÇO:
Publicidade
VIII Sarau Alternativo. Endereço: Avenida Roberto Silveira, 97, Icaraí. Data: 29 de novembro. Horário: 18h às 22h. Gratuito.