Por tiago.frederico
Rio - Após saber que o processo que Luciana Gimenez move contra ele se agravou e que agora passa a ser criminal, conforme noticiou o colunista Leo Dias, nesta quinta, feria, Jorge Kajuru soltou o verbo no Twitter. O jornalista usou sua conta na rede social para chantagear e ofender a apresentadora da RedeTV!.
"Passei o dia de hoje (quinta-feira) com advogados, amigos. Pasmem! Agora a virgem Luciana Gimenez quer me botar na cadeia e receber 100 mil reais", afirmou o jornalista, que disse que contaria "a verdade absoluta" do caso que envolve ele e Luciana.
Luciana Gimenez e Jorge Kajuru brigam na JustiçaAg.News/Reprodução Facebook

"Se quer me irritar, cobrando 100 mil reais e me prender, aí eu público tudo que sei. Os bafões de estarrecer", disse Kajuru, que ameaçou: "Imagine se eu contar o barraco do camarim sendo quebrado pelo... E lá dentro os gêmeos. E os tapas na cara".

Publicidade
Kajuru não parou por aí. Na rede social, ele alfinetou a decisão da juíza Paula Fernandes Machado de Freitas, da 5ª Vara Criminal do Rio. "Só falta essa! Jornalista preso por dizer que Luciana Gimenez não é inteligente. Sarney e tropa livres", falou.
Publicidade
O jornalista também citou o cantor Mick Jagger, com o qual Luciana Gimenez tem um filho, Lucas, de 15 anos, e o empresário Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e esposo da apresentadora.
"Infelizmente Lu, não tenho a grana do Mick Jagger (não canto) e nem do Marcelo Carvalho (nunca participei de falcatrua)", disse o jornalista, que continuou ameaçando contar "verdades" sobre a apresentadora. "E aquela do Canil, só 30 segundos e... Foi na casa do Olavo Monteiro de Carvalho", falou.
Publicidade
Kajuru terminou seu discurso na rede social dizendo que só pagaria os 100 mil reais de indenização cobrados pela defesa de Luciana Gimenez à Angelina Jolie. "Ela quer 100 mil reais. Tal valor só pago à Angelina Jolie. Pra ela, nem 100 reais. Prefiro a Major Sertório", terminou o jornalista.