Por nicolas.satriano
‘Memória nunca foi o meu forte”, assume Marcelo D2, ao listar os extras que virão em seu novo DVD, ‘Ao Vivo’, que sai no início do ano. “Vai ter um especial da rádio que tem no meu show novo, da quermesse, da pista de skate... acho que é isso mesmo”, lista.
O lançamento vai trazer registro de uma apresentação da turnê ‘Nada Pode Me Parar’ em São Paulo, que volta ao Rio neste sábado, no Citibank Hall. “Era para o DVD já estar pronto para esse show, mas tive problemas com autorizações de samples (trechos de outras músicas) que usei e atrasou tudo.”
Marcelo D2Divulgação

Logo na entrada, o público será recebido por uma rádio ao vivo, apresentada por Marcelo Yuka, para esquentar o público com música, pocket-shows e entrevistas. A tal quermesse são barraquinhas de brincadeiras que estarão espalhados pelo espaço. “Em vez de acertar a bola na boca do palhaço, vai ter o jogo de colocar um baseado na boca do D2”, explica.

No palco, D2 vai receber parceiros de estrada, como BNegão, Akira Presidente e a banda Start, de seu filho Stephan.

Publicidade
Citibank Hall. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-5588). Amanhã, às 23h. De R$ 60 a R$ 200 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.