Por nicolas.satriano
Cássia Kiss dispara que quem fica só por opção é burriceIsabela Pinheiro/Globo

Rio - Cássia Kiss Magro não sabe viver só, ao contrário de sua personagem Olga, uma fotógrafa aventureira na nova minissérie da Globo, ‘Felizes Para Sempre?’. “Ficar sozinho por opção é burrice. Eu quero morrer de mãos dadas com o meu marido”, avisa a atriz.

Na história de Euclydes Marinho, com direção de Fernando Meirelles, que estreia dia 26 de janeiro, ela volta ao país e reencontra uma grande paixão do passado, Dionísio (Perfeito Fortuna), casado há 46 anos com Norma (Selma Egrei). Sobre infidelidade, Cássia é categórica: “Gosto de ter um marido, não dois nem três. Encontrei o João (Magro) aos 50 anos e decidi que vou ficar com ele, e não me interessa mais nada”, frisa.

Ela acredita que, para manter a chama acesa, é preciso perdoar: “A cada conflito, é muito fácil virar as costas e cair fora, mas eu cuido com palavra, com perdão.

Aprendi a perdoar com meu marido, inclusive. Quando temos uma discussão, três minutos depois já peço desculpas, mesmo quando acho que estou certa. Casamento é uma decisão”, avalia Cássia, que raspou os cabelos depois de fazer uma mulher de 75 anos, no primeiro longa de José Luiz Villamarim, ‘Redemoinho’.

“Quando tirei o aplique, não sobrou nada.” Selton Mello, que seria o filho dela na história, foi substituído por Julio Andrade.
Publicidade
Fernando Meirelles vai dirigir Kim Cattrall, a insaciável Samantha de ‘Sex And The City’, na série canadense ‘Sensitive Skin’, a partir de março. “É a história de uma mulher de 50 anos que está em crise de idade. Ela era linda e percebeu que seu tempo passou”, conta o diretor à coluna.
A segunda temporada de ‘Lili, a Ex’ foi adiada. Por conta das gravações da próxima novela das 19h, ‘Lady Marizete’, de Alcides Nogueira, Maria Casadevall só poderá rodar os novos episódios da série do GNT no final do ano que vem.
Publicidade
Eliana vai passar o Réveillon nos Estados Unidos e ficará por lá, de férias, umas três semanas. Ticiane Pinheiro irá para o mesmo destino com a filha, Rafaella Justus, e o namorado, César Tralli.
Walério Araújo fará a fantasia de Maria Rita para o desfile da ‘Vai-Vai’ em homenagem à mãe dela, Elis Regina. O estilista também será o responsável pelo figurino da cantora e de Leandra Leal para o Cordão da Bola Preta. Fora a roupa de Sabrina Sato para o baile de Carnaval da Vogue. Walério ainda vai desfilar na Mocidade, todo amarrado numa camisa de força, na Ala dos Loucos.
Publicidade

Adriana Esteves e Sophie Charlotte trouxeram várias pashminas da viagem a Dubai. Elas passaram quatro dias gravando por lá a próxima novela das 21h, ‘Babilônia’. Dennis Carvalho, o diretor, recrutou 50 figurantes para as cenas. Esse foi o maior número numa gravação no exterior.
Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, elas são mãe e filha. Inês, personagem de Adriana, é uma mulher amargurada, obcecada pela inimiga Beatriz (Gloria Pires), e que tem uma péssima relação com a filha, Alice, vivida por Sophie. Com a morte do pai da jovem, Homero (Tuca Andrada), as duas voltam para o Brasil, e Alice vira garota de programa de luxo. Sophie usará olhos bem marcados e esfumados para lembrar a cultura árabe.
Publicidade

Publicidade
Você pode gostar