Por bianca.lobianco
Rio - Ela realmente não para! O ano de 2015 ainda nem começou e a cantora Anitta já tem planos para dar e vender. Dona de hits superpoderosos e números impressionantes de visualizações no YouTube, a carioca está com o desafio de dar o pontapé inicial na folia baiana.
Anitta comemora a participação no Grammy Latino: 'Almejo uma carreira internacional, mas sei que é muito difícil chegar lá'Ag. News

“Gente, eu vou abrir o carnaval de Salvador, na noite de quinta-feira, com o bloco Eu Vou!. Vão ser cinco horas de circuito, mas nem tenho músicas suficientes pra isso”, brinca ela, ressaltando que vai ter um auxílio mais que luxuoso em sua estreia. “Estou pegando várias dicas com a Ivete (Sangalo) e com a Claudinha (Leitte). Vamos adaptar todas as minhas músicas para o axé”, conta.

Queridinha entre crianças e adolescentes, a morena também foi convidada para participar do mais recente telefilme de Renato Aragão, ‘Didi e o Segredo dos Anjos’, que faz parte da programação de fim de ano da TV Globo. No especial, ela vai interpretar a deusa Soláris. “O filme do Didi está muito lindo. Eu estou enlouquecida para ver como vou ficar na telinha. Para mim, foi uma honra ter sido convidada para essa atração. Acho que isso mostra que o meu trabalho está sendo reconhecido”, avalia.
Publicidade
Segundo ela, os últimos 12 meses foram um divisor de águas em sua carreira. “O ano de 2014 foi de muita mudança e concretização na vida profissional. Troquei de produtora e conquistei coisas legais para mim. Muita gente falou que eu ia passar, e eu estou aqui”, reconhece ela, que também falou sobre sua apresentação no Grammy Latino. “Foi o máximo cantar na premiação. Acho que é o sonho de qualquer cantor chegar lá. Almejo uma carreira internacional, mas sei que é muito difícil”, disse ela.
Solteira convicta e livre de preconceitos, Anitta diz que não se importa com a orientação sexual do parceiro. “Já fiquei com caras bissexuais e não me incomodo. Não sou preconceituosa com esse tipo de coisa. O mundo moderno é assim”, dispara a cantora.
Publicidade