Por daniela.lima
Rio - Amém! Em 2014, eles gritaram ‘aleluia’, e venderam muitos CDs. Dois padres cantores arrebataram os fiéis com seus lançamentos, e foram para o topo dos mais vendidos do ano. 
Anitta continuou em evidência este ano com o segundo disco%2C ‘Ritmo Perfeito’%2C e o DVD ‘Meu Lugar’%2C trabalhos que receberam o certificado de Disco de Ouro e PlatinaDivulgação


“Para mim é motivo de muita alegria e satisfação. Mas, antes de tudo, fico mais feliz ainda por saber que o nome de Jesus está chegando a muitos e muitos lugares através da minha voz. É sinal de que o povo está com sede de Deus”, acredita o padre-sertanejo Alessandro Campos, autor do bem-sucedido disco ‘O Que é Que Eu Sou Sem Jesus?’. O popstar Marcelo Rossi também bombou, e seu CD ‘O Tempo de Deus’ rompeu a barreira do milhão — praticamente um milagre hoje em dia.

Além dos reverendos canários, foram as mulheres que dividiram o topo do ranking do ano. Anitta manteve-se em evidência com o segundo disco, ‘Ritmo Perfeito’, e o DVD ‘Meu Lugar’, que receberam o certificado de Disco de Ouro e DVD de Platina. “Hoje em dia, com o avanço da internet, está muito difícil vender CD e DVD original. Esse é o resultado de muito trabalho, muita dedicação. Agradeço aos meus fãs, eles é que fizeram isso”, comemorou ela.

A sertaneja Paula Fernandes também foi poderosa em 2014, e emplacou Platina pelo DVD e CD ‘Encontros Pelo Caminho’, que coleta duetos antigos com artistas nacionais e internacionais. “Eu não preciso nem falar que estou feliz. É bom poder receber um prêmio tão lindo”, celebrou no programa ‘Altas Horas’, na Globo, onde recebeu a premiação.
Publicidade
Outra moça que arrepiou este ano foi Ivete Sangalo: o projeto que marca as duas décadas de carreira da baiana, ‘Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo 20 Anos’, vendeu mais de 140 mil cópias em DVD e 40 mil CDs físicos, além de faturar o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro. “Os próximos 20 anos acabaram de começar”, entusiasma-se ela.
No mesmo ano em que revelou na televisão que sofreu de depressão e até pensou em cometer suicídio, o fenômeno Padre Marcelo Rossi consagrou-se como o maior vendedor de discos de 2014. Seu CD ‘O Tempo de Deus’ rompeu a barreira do milhão, feito bastante raro nos dias de hoje. 
Publicidade
OS 20 anos de carreira de Ivete Sangalo foram celebrados em grande estilo neste 2014. Seu CD/DVD comemorativo pela data, ‘Multishow Ao Vivo’, rendeu até um Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro. 
Padre Alessandro Campos alcançou a marca de 850 mil cópias vendidas de seu CD ‘O Que é Que Eu Sou Sem Jesus?’ e se consagrou como um dos maiores campeões de vendas de discos do ano. 
Publicidade
Paula Fernandes. A cantora recebeu seu Disco de Platina pelo DVD e CD ‘Encontros Pelo Caminho’ durante aparição no programa Global ‘Altas Horas’, na Globo.
Publicidade
Publicidade