Por roberta.campos

Rio - A Disney divulgou mais um trailer do aguardado "Star Wars - O Despertar da Força" nesta quinta-feira, durante evento em celebração da saga, o "Star Wars Celebration", que ocorre até domingo na Califórnia. Rapidamente o vídeo se espalhou pela Internet, sendo compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, provocando verdadeira comoção entre os fãs da história.

Harrison Ford como Han Solo em 'Satr Wars%3A Episódio VII'Reprodução

"Star Wars - O Despertar da Força" chega ao Brasil em 17 de dezembro e contará com nomes como Harrison Ford, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Adam Driver e Andy Serkis, no elenco.

No evento, a produtora Kathleen Kennedy lamentou a ausência de Harrison Ford, que se acidentou durante as filmagens. Segundo ela, Ford é "a única pessoa capaz de fazer um pouso de emergência num campo de golfe em frente a dois médicos". 

Carrie Fischer, a princesa Leia, falou sobre o famoso penteado de sua personagem. "Teremos uma versão alternativa, mas certamente não usarei um biquini de metal", brincou.

Mark Hammil, que vive o personagem Luke Skywalker, agradeceu o carinho dos fãs. "Lembro de George chamar o primeiro longa de filme de baixo orçamento mais caro já feito. Tenho uma mensagem pra todos: simplesmente, obrigado. Se não fosse por vocês, não estaríamos aqui e essa paixão segue me surpreendendo."

Confira abaixo o trailer do Episódio VII da saga:


Você pode gostar