Por tabata.uchoa

Rio - No dia 16 de fevereiro, os cariocas acompanharam com angústia o grande incêndio que atingiu o Shopping Nova América, em Del Castilho, destruindo 20% de suas dependências. Hoje, estreando uma parceria com o jornal O DIA, o Nova América promove uma apresentação musical gratuita com o cantor Sam Alves, às 19h.

“O show marca a reabertura dos corredores do shopping após o incêndio. É um momento muito importante, teve uma mobilização popular muito carinhosa, nas redes sociais criaram a hashtag #voltanovaamerica”, comemora Diego Marcondes, responsável pelo marketing do Nova América.

Sam Alves está em turnê com o show do novo CDJoão Laet / Agência O Dia

Inaugurado em 1995, no local onde funcionava a fábrica da Companhia de Tecidos Nova América, o shopping é muito visitado por moradores da Zona Norte e do subúrbio. A procura pelo show de Sam Alves foi num crescendo tão frenético que teve que mudar de local: previsto inicialmente para uma área interna do shopping, um espaço para 1.500 pessoas, migrou para o estacionamento, visando atender à expectativa de mais de 5 mil espectadores. Vencedor da segunda edição do ‘The Voice Brasil’, o cantor confirmou sua crescente popularidade ganhando recentemente o Prêmio Multishow na categoria Experimente, com 800 mil votos.

Para a festa no Nova América, ele vai destacar seu novo álbum, chamado ‘ID’, que traz um repertório mais autoral. “Estou superanimado com o meu novo disco e a nova turnê, ‘ID Tour’. É um trabalho que mostra realmente a minha identidade como cantor. Foi feito com muita dedicação, criatividade e coragem. Tenho certeza que os fãs vão adorar o que está por vir!”, garante o ídolo.

TRANSMISSÃO AO VIVO

A parceria com O DIA continua, destacando a apresentação de Arlindo Neto, filho de Arlindo Cruz, no dia 30, também no estacionamento do shopping, às 19h. O endereço é Avenida Pastor Martin Luther King Jr. 126, Del Castilho. “A ideia é continuar trazendo novos nomes da música brasileira”, promete Diego Marcondes.

Quem não for acompanhar o show de perto, no shopping, poderá assistir ao vivo através do site do jornal: odia.ig.com.br.

Você pode gostar