Por daniela.lima

Londres - Depois de Robert Downey Jr. abandonar uma entrevista por ter sido questionado sobre seu passado com álcool e drogas, agora o "Capitão América" Chris Evans e o "Gavião Arqueiro" Jeremy Renner, viraram alvo de polêmica. O motivo? Uma brincadeira infeliz durante mais uma entrevista para divulgar "Vingadores: Era de Ultron", nesta quarta-feira.

Leia: Robert Downey Jr. abandona entrevista na TV em reação a perguntas pessoais

Jeremy Renner e Chris Evans fizeram piadinhas machistas que irritaram fãs na webReprodução


Questionados sobre a vida amorosa de Viúva Negra (Scarlett Johansson), que já teve envolvimento com os dois personagens e agora com Hulk, Evans e Renner fizeram piadas machistas a chamando de "vadia" e "p***". O intérprete do Gavião ainda brincou dizendo que ela tem "uma perna protética", usando isso para atacar a personagem. 

Foi tudo uma brincadeira, mas os atores acabaram virando alvo de críticas nas redes sociais. "Estou mega chateada com o Jeremy e o Chris sendo nojentos e misógenos", postou no Twitter uma fã. "Estou triste, vão se f***** Chris Evans e Jeremy Renner", disse outro. Até o momento, os Vingadores não comentaram a polêmica. 

Após as centenas de críticas na Internet, os atores divulgaram, nesta quinta-feira, comunicados pedindo desculpas pelos comentários sobre a personagem de Scarlett Johansson. 

Chris Evans disse: "ontem fomos questionados sobre rumores de que a Viúva Negra queria estar em um relacionamento com o Gavião e com o Capitão América. Nós respondemos de uma maneira infantil e ofensiva que deixaram fãs raivosos com razão. Eu estou arrependido e peço desculpas sinceramente."

Já Jeremy Renner mencionou a pressão das turnês promocionais dos filmes. "Eu sinto muito que essas piadas de mau gosto sobre um personagem fictício ofenderam algumas pessoas. Não foi intencionalmente sério de maneira alguma. Estava apenas tentando ser divertido em uma exaustiva e tediosa turnê de imprensa." Confira a entrevista original. 


Você pode gostar