Por bianca.lobianco

São Paulo - Roberto Justus surpreendeu os convidados de seu casamento com Ana Paula Siebert, realizado na noite desta quinta-feira, em São Paulo. Com uma decoração onde predominaram flores roxas e rosas, o Leopolldo Buffet foi o cenário da união do publicitário e sua "ex-aprendiz". Ana participou do "Aprendiz Universitário", apresentado por Justus em 2009. Outro ponto alto da festa foi a presença de algumas ex-mulheres de Justus, como Sasha Crysman, Gisela Prochaska e a apresentadora Adriane Galisteu — que brilharam e chamaram a atenção de convidados — além de dançarinas sensuais. 

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se casam em São PauloReprodução Instragram


Ana Paula Siebert e seu vestido feito por Samuel CirnansckReprodução Instagram
Roberto Justus se casa pela quinta vezAg. News

Aliás, um dos detalhes que mais chamaram a atenção foi seu vestido de noiva, todo em cristais e pérolas, assinado por Samuel Cirnansck, com direito a um generoso decote. Rafinha Justus, sua filha com Ticiane Pinheiro, foi a daminha de honra.

Mas o melhor estava por vir. Durante a festa, o que pegou todos de surpresa foi uma performance inusitada de dançarinas com figurino sexy e dançarinos sensuais, que se apresentaram sobre a mesa antes do jantar ser servido.

Esse foi o quinto casamento de Roberto Justus, que aproveitou a ocasião para comemorar também seu aniversário de 60 anos.

Dançarinas fazem performance em cima da mesa antes do jantar Reprodução Instragram


Você pode gostar