Por daniela.lima

Rio - Eles vão ser enredo da Imperatriz Leopoldinense em 2016, viajam em setembro para o Deserto do Atacama, no Chile, para um projeto de regravações de artistas de que gostam e apresentam hoje o show da nova turnê no Barra Music. Zezé Di Camargo e Luciano estão cheios de planos.

“Vamos gravar em setembro, no Deserto do Atacama, e também estamos aprendendo a sambar, para fazer bonito no dia”, anuncia Luciano. “Para o Barra Music, não temos nenhuma atração surpresa programada, mas, se tiver algum amigo nosso no camarote ou mesas, vamos chamar para o palco”, provoca Zezé. 

Zezé e Luciano estão aprendendo a sambar para desfilar na Sapucaí pela ImperatrizDivulgação


Eles gostam de ser anfitriões no palco, da possibilidade de acontecerem situações inesperadas, não ensaiadas, isso é algo que estimula a dupla. Foi assim que o apresentador da Rede Record, Rodrigo Faro, realizou um grande sonho este mês, e quase roubou a cena durante um show de Zezé Di Camargo & Luciano em Vitória.

“O Rodrigo sempre manifestou o desejo de cantar com a gente”, conta Zezé. “Uma vez, no programa dele, o Luciano fez o convite. Ele sempre falou que somos os seus ídolos. Então, como ele foi cobrir o show em Vitória, durante o ensaio, eu fiz esse desafio ao Rodrigo. Fizemos aquela matéria no show em Vitória, que tem um significado para mim. É a terra da minha namorada Graciele (Lacerda), e era a primeira vez que ela ia assistir a um show em sua terra, com toda a família na plateia. Foi sem ensaios. E foi muito prazeroso para mim e para o Luciano.”

E como está a preparação para o desfile da Imperatriz no Carnaval? “Tudo acontece em nossas vidas de um modo muito inesperado. Foi assim com o filme (‘Dois Filhos de Francisco’) e está sendo assim com a escola de samba”, alegra-se Zezé Di Camargo. “Ficamos felizes em ser homenageados. De um sonho de um caipira, nascem os filhos do Brasil. Ter a nossa história contada mais uma vez, e em tema de Carnaval, é um presente de Deus.” Luciano completa: “Já estamos no clima do Carnaval. Vai ser incrível! Estamos curtindo muito todo esse universo do samba.”

Você pode gostar