Por daniela.lima

Rio - Acostumado a seduzir na frente das câmeras, Antonio Banderas resolveu praticar essa arte também atrás delas. O DIA revela com exclusividade os cliques feitos pelo ator/fotógrafo que vão ser expostos aqui no Brasil. A exposição é parte de um pacote do astro hollywoodiano, que vem ao país para lançar o perfume King of Seduction, sua nona fragrância produzida pela Puig, empresa espanhola que já colocou em frascos aromas assinados por Shakira, Carolina Herrera e Juliana Paes. 

Quandro ‘Alegría’Divulgação


“Cada um tem suas próprias armas de sedução, mas, para mim, não há regras. O importante é ser seduzido e surpreendido por um olhar, uma presença, uma atração, a essência de um perfume, tudo pode chamar sua atenção, a qualquer momento. Não existe uma receita, e sim um desejo: manter sua curiosidade viva e seus sentidos em estado de alerta; saber olhar, sentir, perceber o desejo que uma mulher desperta em você, a coragem de conquistá-la sem medo, deixando a magia agir. É a mulher que desperta o homem, e não o contrário...”, revela Banderas.

‘Seducción’ segundo Antonio BanderasDivulgação

E ele colocou em 22 fotografias algumas formas como as mulheres o despertam. Com o tema ‘Women in Gold’ (Mulher em Ouro), Banderas traduziu o universo feminino sob seu olhar. Em cada clique, ele valoriza características que considera essenciais nas mulheres. Vida, alegria, sedução e maternidade são alguns dos conceitos enfatizados por Banderas para batizar suas fotos. O fotógrafo também colocou nos cliques um detalhe dourado, iluminando cada um dos atributos femininos que o conquistam.

Cada foto tem 1m x 1,80m e cinco delas serão autografadas por Banderas. Elas poderão ser vistas na megafesta para 150 convidados vips que acontecerá para o lançamento do perfume em uma mansão no Joá.

Essa exposição já viajou a países como Espanha, Chile, México, Colômbia e Peru, e é a segunda de Banderas, que já mostrou aqui, em 2010, seu primeiro trabalho, chamado ‘Segredo Sobre o Negro’.

No Rio, Banderas vai ficar hospedado numa suíte do exclusivo sexto andar do Hotel Copacabana Palace. Vai ser uma visita curta: ele chega no sábado e deixa o Brasil no dia 4.

Você pode gostar