Por daniela.lima

Rio - Tem pagode romântico no Dia dos Namorados, lá no Barra Music. Lançando o terceiro álbum, ‘Novos Tempos’, o grupo Tá Na Mente se apresenta na casa de shows da Barra no dia 12, com novo cenário e novos sucessos — entre eles, ‘Displicente’ e ‘Eu Nunca Amei’, que se juntam às mais antigas ‘Fica’ e ‘Não Há Limites’. 

Rony (o terceiro a partir da esquerda) e o grupo Tá Na Mente%3A disco tem o primeiro clipe%2C o de ‘Eu Nunca Amei’Divulgação


“O grupo é muito romântico, somos todos apaixonados. Estamos todos com namoradas ou esposas”, diz o vocalista Rony Lúcio, que, no clipe de ‘Eu Nunca Amei’, contracenou com a noiva, a atriz Waleska Freitas, que estará na série da Rede Globo ‘Dois Irmãos’. Dirigidos por Bruno Murtinho, os dois aparecem em descontraídas cenas de beijo, como se nem estivessem na frente das câmeras.

"Foi o primeiro clipe que fiz com a banda, fiquei muito nervoso, até. Como a Waleska é atriz, acabou me ajudando bastante”, elogia.

Surgidos em 2002 em pagodes na comunidade de Manguinhos, com o trio inicial Rony, Edu (tantã) e Marquinhos (cavaco), o Tá Na Mente depois agregou Pretão (surdo), Kid (pandeiro) e Alan Pitter (violão). Após um início independente, com distribuição da Deck Disc — que pôs nas lojas em 2012 o DVD ‘Tá Na Mente — Ao Vivo’, estreiam na Universal com ‘Novos Tempos’. “Queremos que o disco mostre que vivemos uma nova fase. A gente define como mais uma conquista, mais um sonho realizado”, comemora o vocalista.

O grupo teve a ajuda de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, que coproduziu o álbum (ao lado de Lelê, da produtora US3) e coescreveu várias músicas, como a própria ‘Eu Nunca Amei’. “Nos espelhamos muito no lado romântico do Sorriso Maroto, é nossa grande referência”, conta.

Você pode gostar