Por daniela.lima

Rio - ‘Eu sou uma cabeça de vento! E as crianças que me assistem também! Porque têm a imaginação bastante presente”, define a cantora e compositora Bia Bedran. 

A cantora e compositora Bia Bedran%2C com seu show ‘Cabeça de Vento’%2C está entre as atrações do projetoPaulo Rodrigues / Agência O Dia


Seu show ‘Cabeça de Vento’ (que é também título de canção, DVD e livro) é o destaque da programação infantil gratuita do ‘InVentos’, que reúne música, cinema e oficinas para crianças e adultos amanhã na Fundição Progresso.

A apresentação de Bia Bedran começa às 16h, mas a partir das 10h o Mercado Fundição terá comida orgânica, venda de hortaliças, moda e bazar. Cursos de dança, índios Puri ensinando cantigas de roda, grupo Aluandê Capoeira Angola, workshop de palhaçaria e exposição de pinturas também estão na programação. Há opções de atividades gratuitas e pagas, e também algumas em que o público define o valor do ingresso. “É um evento ótimo para tirar as crianças um pouco do vício da telinha do computador”, destaca Bia Bedran.

FUNDIÇÃO PROGRESSO. Rua dos Arcos 24, Lapa (2220-5070). Amanhã, das 10h às 20h. Livre.

Você pode gostar