Por daniela.lima

Rio - João Gordo avisa: “Essa cara que o brasileiro está mostrando no Facebook é sinistra”, lamenta o vocalista do Ratos de Porão, que traz ao Imperator amanhã o show do disco ‘Século Sinistro’. 

João Gordo com integrantes do Ratos de PorãoDivulgação


O novo álbum apresenta versos como “Conectado em tempo integral/Intimidade escancarada numa rede social/Roupa suja mal lavada/No Facebook é de doer/Tuitando suicídio/No Instagram foto vai ter”, de ‘Viciado Digital’.

“Em outros países, as pessoas estão preocupadas com outras coisas. Aqui, nego tá acreditando em qualquer coisa, todo mundo sendo manipulado, compartilhando qualquer história. Se colocarem lá que comer merda faz bem pra saúde, vai todo mundo achar que é verdade e começar a comer”, diz ele.

‘Século Sinistro’ vem arrancando elogios da crítica especializada. “Depois de 34 anos de carreira, a gente ainda fazer um trabalho relevante, ser capa da ‘Road Crew’, ser eleito um dos melhores discos pela ‘Rolling Stone’ e outras publicações é motivo para comemorar. Somos uma banda do passado, então lançar um novo disco pra gente é como se fosse ter um filho, é sempre bom!”, alegra-se.

IMPERATOR. Rua Dias da Cruz 170, Méier (2597-3897). Amanhã, às 22h. R$ 80 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Você pode gostar