Por daniela.lima

Rio - O funk carioca tem uma nova estrela. Mas, se depender da cantora Lexa, suas colegas de profissão podem dormir tranquilas. “A rivalidade não existe. Eu adoro o trabalho da Anitta e também admiro muito o talento da Valesca Popozuda”, conta a cantora, que posou para o D Mulher com minivestidos e minissaias. “Gostaria de andar sempre de pernas de fora. As peças de cintura alta são as minhas preferidas. Gosto do estilo romântico”, diz. “No palco, prefiro sensualizar e usar hot pants e shortinhos”, conta Lexa, que emagreceu 15 quilos em quatro meses. 

Lexa posa com mini vestidosFernando Souza / Agência O Dia


A jovem de 19 anos nasceu no Centro do Rio, estudou Engenharia Civil na UFRJ e Contabilidade em uma universidade particular. Mas a paixão pela música falou mais alto. “Sou boa com números. Acho que é por isso que controlo bem o meu dinheiro. Não sou do tipo que passa horas no shopping”, comenta. O dinheiro tão bem economizado já tem destino certo. “Meu próximo investimento vai ser um carro. Quero comprar um modelo branco, grande, tipo ostentação. Assim que eu tirar carteira, vou colocar esse plano em prática”, avisa a cantora.

Comemorando o sucesso — Lexa estourou com a música ‘Posso Ser’ e acaba de lançar o clipe da canção ‘Para de Marra’ —, a carioca diz que tem um truque para lidar com tantas mudanças repentinas em sua vida. “Estou fazendo terapia. Tem me ajudado a organizar a mente”.

Outra tática da funkeira é usar a música para mandar recado. “Quando eu tinha 15 anos, um namorado vacilou comigo. Às vezes, quando estou no palco e canto uma canção mais forte, sei que estou cantando para ele”, entrega Lexa. 

Lexa diz que não pretende ser rival de AnittaFernando Souza / Agência O Dia


Cantora exibiu belas curvas no ensaioFernando Souza / Agência O Dia


Cantora revela ser fã de Valesca PopozudaFernando Souza / Agência O Dia

* Cabelo e maquiagem: Daniel Cunha

Você pode gostar