Por daniela.lima

Rio - 'Quem não gosta do samba bom sujeito não é; Ou é ruim da cabeça ou doente do pé' já dizia Dorival Caymmi. Para os amantes do gênero musical, a boa pedida é curtir a roda de samba Frutos da Tamarineira, que acontece no próximo sábado, dia 8 de agosto, no bar Vilarejo, em Vila Isabel, com entrada franca. 

Grupo Frutos da Tamarineira se apresenta no dia 08%2C no restaurante VilarejoDivulgação


No evento, Bidi Nascimento (Banjo/Cavaco e Voz), Pedro Jr. (Pandeiro e Voz), Raphael Gonçalves (Percussão e Voz), Filipe Santos (Banjo/Cavaco), Henrique Mancha (Percussão Geral), Léo Miranda (Percussão Geral), Wellington Barreto (Percussão Geral), Renato Nassar (Repique de Mão), André Silva (Cuíca) e Carlos Britto (Surdo) e Ivana Miranda (produção geral) tocam o melhor do samba de raiz.

O grupo oriundo do subúrbio carioca, tem como referência o G.R Cacique de Ramos o maior palco de Samba de Raiz e Partido Alto do Brasil. Antecedendo o carnaval de 2015 à sombra da Tamarineira (árvore que recebeu um preparo espiritual baseado nas doutrinas do candomblé feito pela Mãe Conceição, progenitora do Bira Presidente e que é o “patuá” de sambistas consagrados) alguns ritmistas da "Bateria do Cacique de Ramos" decidiram unir suas experiências musicais com a missão de manter o autêntico samba de raiz vivo, não somente no Carnaval, mas em todo o ano.

Serviço:

Roda de Samba Frutos da Tamarineira. Local: Bar Vilarejo - Rua Visconde de Abaeté, nº 135/137 - Vila Isabel. Data: 08/08. Horário: 17h às 22h. Entrada franca. Couvert opcional R$ 3. Informações: 2576-2193.

Você pode gostar